Look da vez: blusa preta com detalhe em renda.

Olá meninas, como estão? Aproveitaram o final de semana?
Não tem jeito, né?! A semana começa e não tem como fugir. Dei uma pausa na tarefa do meu inglês para poder vir para o blog postar. Era pra eu ter feito isso ontem, ou hoje mais cedo, mas a internet 3G da VIVO está péssima, só funciona quando quer.
O post de hoje é aquele que não gosto muito de fazer, que não tem nada a ver comigo devido tamanha falta de criatividade que tenho ao me vestir. Tenho que ir à clínica da faculdade todos os dias da semana, e como lido com pacientes, os estágios funcionam diferente, estou tendo que fugir do tênis e calça jeans que usei durante toda a faculdade. Tem dia que vou de salto, tem dia que vou de sapatilha, tem dia que uso jeans, legging, veludo. Enfim, estou tendo que variar um pouquinho. 
Semana passada usei o look das fotos abaixo: Jaqueta jeans branca, blusa preta com detalhe em renda, legging (preguiça + conforto = vai de legging. Quem nunca?! haha) e um slipper de oncinha.



 Pelo ângulo das fotos fiquei minúscula, a típica anã de jardim hahahaha. Não, não sirvo pra fazer look do dia. Fotografei para poder mostrar pra vocês uma das blusas que ganhei da Lunender, com quem fechei parceria no mês passado.
A Lunender é uma marca de roupas que trabalha com uma escala bem grande de numerações, e tem uma linha inteira de roupas plus size. Eu já tinha outras peças de roupa da marca, algumas que eu comprei, outras que eu ganhei em uma parceria antiga. Tenho uma paixão incondicional pelas roupas de inverno que tenho da Lunender. Outro dia uma amiga que me viu usando essa blusa preta com detalhe em renda comentou que já conhece a Lunender, mas que acha um pouco caro por serem roupas casuais e comparadas com a Marisa. Gente, claro! A gente paga pela qualidade da roupa que a gente quer ter. Sim, essa blusinha preta ganhei quando estabeleci a parceria, mas eu tenho outra peças que foram compradas. Uma roupa da Marisa dura alguns meses, algumas lavagens, mas uma roupa Lunender dura anos ali, intacta! 
Vocês sabem que quando não gosto, critico. Que quando critico, argumento. Quando gosto, elogio. Quando elogio, argumento. É assim que eu funciono e é por isso que tenho tido a confiança de vocês. 
Gosto pelos tecidos das roupas, gosto pela qualidade da costura, gosto pelos acabamentos. Confesso que o detalhe em pedrinhas que vem na renda dessa blusa não me agradou muito, mas é tão discreto que não me impede de usá-la.
Pra mim, roupa é assim: conforto em primeiro lugar! Legging, blusa, slipper me oferecem isso.

Abaixo, o detalhe da blusa que comentei.


A Lundender lançou sua loja recentemente e váárias blogueiras fecharam parceria com ela. Não indico a loja só por indicar, pela parceria. Indico porque realmente uso as roupas, gosto, os preços equivalem à qualidade e a loja tem uma linha plus size divina!


Outros looks deles que já apareceram aqui no blog:


Além dessas, tenho uma calça e outras blusas. Quem sabe não aparecem aqui no blog né?
Fiquem atentas porque jajá vou lançar um sorteio daqueles que a gente gosta!

Beijos

12 comentários:

  1. Adorei o look e acho q vc deve fotografar mais! Se vestir é um exercício diário né? E acho legal tirar fotos do look pra ver o q fica legal na gente ou não.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que estou tentando, Bella... mas eu sou péssima com essa coisa de look do dia rs
      Beijos, querida

      Excluir
  2. Estou esperando os próximos looks com modelitos da Lunender. Estes estão lindooooss!

    =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecerão aqui, pode deixar.
      Beijos

      Excluir
  3. UAU MUITO LINDA! PARABENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu bem, que gostoso um comentáiro assim.
      Beeijos

      Excluir
  4. Olá,Amanda;

    Adoro quando você posta o look.
    A blusinha é linda!
    Ainda não usei nada dessa marca,
    não vi aqui em São Paulo.

    Uma ótima Semana!

    MEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe ganhando o sorteio é uma oportunidade né?
      Beeijos Mel

      Excluir
  5. Que linda, ameeeei! <3
    Lunender é tudo de bom.
    Beijos linda!

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  6. A Lunender é tudo de bom, ganhei um casaco lindo que a Amandinha sorteou aki no blog e eu amo qdo ta friozinho só pra poder usar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc é linda e qlqr roupa cai bem.
    Parabéns pela parceriaaa
    Tem dias q tento comentar aqui e nao consigo :/
    Tentei me inscrever pro sorteio e não consegui por isso to comentando aqui :/
    Tomara q amanha eu consiga, pq a sorte ta olhando pra mim
    kkkkkkkkkkkkk
    Bjs gatona

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look... ah, acho q vc deveria postar mais looks, me inspira tanto *-*

    Tentei me inscrever pro sorteio, mas nem comentar naquele post eu consegui, amanha eu tento de novo.
    Q a sorte ta olhando pra mim, hahaha

    Xeruuuu
    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!