Peças Metalizadas: Dicas e sugestões de como usar!

Olá meninas, tudo cetinho? Preparadas psicologicamente para a ausência de feriados daqui em diante? #TodasChoram
Estou empolgada com essa coisa de postar "tendências" para o outono. Tem servido até para mim mesma entrar no meu guardarroupas e ser mais criativa com meus looks, reaproveitando peças. Então, pausa nos relatórios da faculdade para vir aqui conversar com vocês. 1, 2, 3 e já, valendo!

Uma das propostas que eu mais gosto para o outono e o inverno são as peças metalizadas. Sim, aos poucos vocês vão ver as peças metalizadas ganhando cada vez mais espaço. Antes o que era coisa de perua, agora é super in e proposta para mulheres de todos os corpos e estilos, basta saber usar.
O ideal é escolher apenas uma peça do look que seja metalizada, ou seja, ou a calça, ou a blusa, ou o casaco, ou o cinto, ou a bolsa, ou o sapato... misturar várias peças pode terminar em lambança.
Se você for muito ousada, quiser um look bem "noite", você até pode usar mais do que uma peça, mas pense e escolha muito bem o que usar, certinho?!
Mais uma dica válida é combinar peças em tons neutros com as peças metalizadas, assim elas não brigarão entre si e não disputarão atenção das pessoas. Bacana também é usar cores que contrastam, por exemplo: se a calça for dourada, usar uma blusa preta ou alguma outra cor mais escura. Imagina se a blusa for bege, nude? Você desvaloriza a calça e fica inteira apagada. O que era pra ficar chocante e vibrante, fica extremamente sem sal.

Vamos ver algumas sugestões de como usar?










Peças com glitter também entram nessa modalidade.

E aí, vocês gostam ou detestam?
Comentem!

Beijos

Gostou de alguma das peças e gostaria de tê-la? Talvez a Dorcas Moda Sob Medida possa reproduzir para você. Entre em contato com a loja! www.dorcas.com.br

2 comentários:

  1. Amdinhaaaaaa acho super fashion! Até tenho uma de oncinha, mas amiiiiiiga... essas calças marcam até as celulites q eu nem imaginava que eu tinha! huahuauhauhauhhuahua bjooo querida :)

    ResponderExcluir
  2. adoroooo dourado, mas não na roupa
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!