Poá: Inspirações para aceitar e vestir essa estampa no inverno!

Olá bonitas, tudo certo? Gostaram do sorteio do vale compras?? Quero ver todo mundo participando, heim?!
Voltando à rotina normal do blog, separei para hoje um post que era pra ter ido ao ar na semana passada, mas que acabei substituindo por outro. Poá... Quem gosta? Quem usa?
Eu acho uma gracinha, delicado e bastante feminino, mas não tinha nenhuma peça até pouco tempo, mas ganhei uma de presente da querida Elzimar, leitora do blog.
Ainda não tive oportunidade de usar porque está frio por aqui, mas estou pensando em combinar com uma meia calça e adaptar ao frio.
Vocês estão pedindo, vou tentar colocar mais looks meus aqui no blog. Não acredito que meu modo simplório de vestir inspire alguém, mas acho legal ter a carinha de quem faz o Linda GG por aqui. O que acham?

Sem mais lero lero, vamos ver uns looks de poá ou bolinhas para inspirar?

 




 Alguém mais achou essa menina a cara da Aysha, da novela das 9? kkk Aysha tamanho GG =)





Lindas, né? Vocês gostaram de alguma? 
Eu acho o poá uma estampa divertida e bastante versátil, principalmente quando é preto e branco. O bacana é que é uma estampa bem atemporal... há décadas que ela é vista circulando por aí.
Tem gente que diz que engorda, mas o que engorda é a comida =)
Tem gente que diz que aumenta, mas na verdade ele só chama a atenção.
A gente deve usar o que tem vontade, o que se sente bem usando, independente de ser classificado certo ou errado para determinados tipos de corpos. 
Os que eu mais gostei foram os vestidinhos com as bolas brancas bem grandes. Achei um charme e quero muito... quem sabe esse seja meu pedido na Dorcas, né Flaviana? rs. Esperamos que sim!

Comentem, meninas. Gosto de saber o que vocês acham sobre esse tipo de post... do conteúdo, das tendências.

Beijos e até amanhã com post aleatório!

6 comentários:

  1. Adorei o post e acho poá lindíssimo e delicado!
    Não tenho nada ainda pra chamar de meu, mas pretendo providenciar em breve!
    Acho super digno vc postar mais sobre seus looks que são uma graça e inspiram a gente demais!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo também. Juro que estou querendo demais esses vestidos de bolas grandes hehehe
      Vou tentar postar mais tá?
      Beijos querida, estou adoranto ter vc aqui!

      Excluir
  2. lindoooo...adorei, eu amo mas tem que ter muito estilo, amo eu tenho uma blusinha azul e bolinha branco maravilhoso adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem né? Eu nao tenho muito estilo não, mas sempre me arrisco hehehe
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu uso e amo!
    Bjoks
    Vida doida!
    mellnasgon.blogspot.con

    ResponderExcluir
  4. Eu vou passar a usar logo logo!
    Bjos Mell

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!