Tendência Beetlejuice para gordinhas: Pode ou não pode?

Bom dia meninas, tudo certinho por aí? Mais uma semana começando e nós aqui, dando uma pausa no dia pra botar o papo em dia. 
Duvido que alguma de vocês ainda não tenha visto por aí, seja na rua, nas vitrines ou aqui na internet, as roupas listradas em branco e preto. Pois é, essa tendência já pegou!
Conhecida como Beetlejuice, essa tendência traz uma inspiração no personagem de mesmo nome, muito conhecido nos anos 80 e 90. Custo acreditar que a inspiração tenha vindo daí, mas em todos os lugares que pesquisei diz isso. Alguém confirma? Alguém sabe um outro nome pra esse tipo de roupa/estampa?
Preto e branco é clássico, não tem erro. As peças com as listras verticais brancas e pretas ficam bem em todos os tipos de corpos, pois alonga a silhueta e se não forem listras muito largas, afina a silhueta também... se é que você acredita nessa coisa de ilusão de ótica na moda.
Eu acho bem divertido, além de lindo, e já quero muito uma roupa assim. 
Nas leggings não podemos esquecer de tomar cuidado e ver se ela fica transparente quando vestimos, isso derrubaria o look todo! Pra não ter erro, o ideal é usar com uma blusa que cubra o bumbum. Calcinhas que não marcam ajudam muito. Ahh, comprar o tamanho que a gente REALMENTE usa também ajuda bastante.

Vamos ver algumas imagens pra nos inspirar?









Alguém aí ainda duvida que fica lindo em nós?

E você, o que acha dessa tendência? Comente e dê sua opinião.

Você usa listras preto e branco? Tem uma foto no estilo beetlejuice? 
Envie para lindaggblog@hotmail.com e participe do Linda GG!

Beeeijos

8 comentários:

  1. Acho que a tendência requer muitooooo cuidado, principalmente como você falou, com a largura das listras.
    Eu, particularmente, prefiro investir na parte de cima.
    Adorei o blazer e a camisa.
    Como tenho quadril largo, não arrisco, por enquanto, na parte de baixo.
    Amei o post porque estava querendo saber mais desse assunto.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já comentamos no FB... hehe eu fico mais a vontade com a calça do que com o blazer.

      Beeijos, minha querida

      Excluir
  2. Eu amei a Saia e o Blazer lindo quero um blazer pra mim
    beijos amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né?
      Obrigada pela visita, querida.
      Volte sempre

      beeijos

      Excluir
  3. oie amei o blezer lindo lindo ....
    tambem acho q tu poda fala um dia sobre óculos , eu tenho q usa mas nao sei nd sobre pq tenho o rosto mt redondo e nao cho nada q combine comigo . bjs adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francini, eu falei no post acima. Espero que goste.

      Beeijos

      Excluir
  4. Adorei as dicas. Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamires, volte sempre ao blog.
      BEeeijos

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!