Um toque de couro...

Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
Fiquei tão feliz quando vi que vocês gostaram da postagem anterior, que tem uma "pegada" mais reflexiva... se vocês gostarem de refletir sobre essas questões e quiserem meu posicionamento sobre isso de vez em quando, me avisem que farei posts assim com mais frequencia, ok?!
Para hoje eu selecionei um tema que está sempre em alta. Faz muitos anos que o couro não sai de moda, não é? 
Só que o couro é quente, grosso, por isso não é nada veranil. Temos, então, que aproveitar as estações de climas mais amenos ou frios para usar esse tipo de peça.
O couro é elegante, sensual e, para mim, tem tudo a ver com noites frias. 
Embora eu adore, ainda não tenho nenhuma peça assim. 

Vamos ver alguns modelos para nos inspirar?

 








Eu sei que na maior parte do Brasil está calor, muito calor (inclusive aqui onde moro), mas esses posts de looks para o frio está sendo quase uma "mandinga" pra temperatura cair. Pensamento positivo né, gente?! hehehe

E aí, vocês têm, usam roupas de couro?
Comentem!

Beijos



15 comentários:

  1. Que lindaa!
    Eu amo essa pegada de couro.
    Farei um look assim em Sampa, a peça está gritando dentro do armário haha!
    Te espero no Doces!!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também, mas não tenho nadinha. Amei ver no Doces que vc morará em SP, quem sabe a gente se encontra.
      Jajá passo lá pra comentar.
      bjo bjo

      Excluir
  2. adoro couro, mas só em jaquetas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais tradicional, né, fabi?

      Beijos

      Excluir
  3. Anônimo14/4/13

    Terrível!
    Essas saias de couro deixam elas ainda + gordas!
    Já as calças e jaquetas ficaram lindas!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/4/13

    Muito couro na saia realmente deixou a impressão de mais gorda, a blusa branca aumentou o volum, escolhas erradas para boas ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo (s), tudo bem?
      A resoposta valê para o comentário da anônima de cima também, pois a opinião foi bem próxima.
      Então, sempre digo aqui no blog que acho a maior bobeira do universo essa coisa de isso aumenta aqui, isso disfarça ali. Tal roupa dá a impressão de ser mais gorda, tal roupa dá a impressão de ser mais magra. Isso é baleba pra gordinha que não se aceita de verdade.
      Legal que queira valorizar o corpo, mas as peças de roupas são lindas, independente de "engordar" a modelo ou não, e isso sim, ao meu ver, é valorização.
      Tamanho é só tamanho =)
      Bjs.

      Excluir
  5. Nossa. Voces ficam vangloriando gorda. Sabe oque é que tem debaixo da pele delas? Sabe quando voce pega um x-burger e espreme ele, aquele gordura vem escorrengo e tal. É ISSO, o corpo pega a gordura dos alimentos e nao sabe oque fazer e enfia DENTRO e entre os musculos e pele da pessoa. Ou seja aquela gordinha que voce fala, é um ser humano contendo daquele gordura em todo seu corpo. Não tem nada mais grotesco que isso. Tem que comer direito e se cuidar. 1 Milhao de pessoas no mundo morrem por fome. Mas 3 milhoes morrem por ter comido demais (obesidade). Pense nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vangloriar gorda é um termo muito engraçado hehe.
      Obrigada por passar uns minutos dando atenção a uma coisa que você não gosta, não aceita, discrimina.
      Cada um tem os seus motivos, e eu não vou justificar meu blog aqui para você, seria perder tempo tanto quanto você perdeu.
      Aqui não vangloriamos gordas, só damos espaço para elas se sentirem bem longe de gente como você =)
      Direito de existir, sabe?
      Talvez, melhor do que aceitar seu mimimi e rebater, seja melhor eu sugerir que você leia um pouco sobre o assunto.
      Obesidade é mais do que comer coisas gordurosas, é mais do que preguiça, é mais do que "um defeito", como você parece ter ideia de que seja.
      Ahh, mas não leia sobre isso na Veja, na Super Interessante, Galileu, e outras... Revistas científicas de nutrição, medicina, psicologia podem te dar uma boa base.
      Bons estudos!
      Beijos.

      Excluir
  6. Anônimo16/6/13

    Hello to all, how is the whole thing, I think every
    one is getting more from this site, and your views are pleasant designed for new viewers.


    Feel free to visit my web page - treat cellulitis

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17/6/13

    Fantastic beat ! I would like to apprentice while you amend your website, how can i subscribe for a blog site?
    The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your
    broadcast offered bright clear concept

    Also visit my blog post books on getting my ex back

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18/6/13

    Pretty! This was an extremely wonderful post. Thank you for supplying this information.


    Visit my web page: im still in love with my ex youtube video

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18/6/13

    Hi i am kavin, its my first time to commenting anywhere, when i read this paragraph
    i thought i could also make comment due to this brilliant
    post.

    Feel free to visit my web site ... how to get your boyfriend back wiki [http://txtyourloverback.com/]

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18/6/13

    always i used to read smaller content which as well clear
    their motive, and that is also happening with this post which I am
    reading now.

    Here is my web site how to get her back for good 2

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22/6/13

    Hello there, You've performed an incredible job. I'll certainly digg it and for my part recommend
    to my friends. I am confident they'll be benefited from this web site.

    My homepage ... infection treatment vaginal yeast **

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!