Calça vermelha... porque sair do óbvio é válido!

Olá meninas, como estão? Estou meio inconstante aqui no blog, né?! Ai ai... é a correria, me desculpem!
Hoje o post é de gosto extremamente pessoal, nem pesquisei sobre isso pra ver se o assunto está em alta ou dar dicas fiéis de como usar, etc. 
Tem sido tão frequente ver pessoas usando calça vermelha, não bordô, vermelha mesmo. Aí onde vocês moram também está assim? Estou flertando com uma calça dessa cor já tem um tempo, fui seduzida, e assim que me sobrar um tempinho vou atrás da minha. 
Já faz tempo que o jeans não é mais só aquela calça azul, agora temos opções, jeitos de brincar com o look. Adoro a ideia de poder tirar o foco da blusa e jogar na calça. Isso é uma dica bacana pra gordinhas que tem pernas finas, ajuda a tirar o foco do tronco e joga a atenção para as pernas, equilibrando o corpo. 
Não vou entrar no mérito de "tal roupa emagrece"... porque né?! Isso é conversa pra boi dormir!

Vamos ver algumas fotos de gordinhas arrasando de calça vermelha? 









Nem todas são jeans, mas separei vários looks com calças vermelhas para vocês verem como é versátil essa cor em calças. Até nos looks mais formais, menos street, a cor ficou super bem. 

E vocês, o que acham? Gostam de calças assim?


Beeeeijos

11 comentários:

  1. Beleza , achei dez Amandinha.

    ResponderExcluir
  2. adorei o look da brunecas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Então agora é só aderir! heheh

      Beeeijos, querida

      Excluir
  4. Ahh aqui tem um povão usando calça vermelha tbm, está em alta!
    Gosto bastante e cai bem para quem veste P e/ou GG!
    Amei as inspirações.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as combinações né? Obrigada pelo comentário, querida.
      Beijos

      Excluir
  5. olá :)
    sempre visito o blog, mas essa é a primeira vez que comento! rs
    adoooro calça vermelha, acho super válido dar uma colorida no look. tô louca atrás da minha!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. adoro calça vermelha... comprei uma recentemente, um numero a menos pois estou em fase de emagrecimento pós cirurgia bariátrica... comprei um numero a menos de proposito e estou esperando pra ela ficar boa... falta pouco! adoooro... acho chic, moderno

    ResponderExcluir
  7. Eu provei uma jeans na Renner e amei, contei pra mãe ela fez cara feia hahahaha... no fim não quis buscar ela, mas achei tão lindaaaaa... É mesmo, não tem essa de roupa que emagrece, como você mesmo disse em um post, não podemos nos esconder, ser o que não somo, algo assim. hehe...

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!