Calças amarelas: Sim ou Não?

Olá meninas, tudo certinho por aí? Preparadas para mais uma semana? O semestre está acabando e minha vida está uma loucura, mas no final, vale à  pena.
Sabe quando a gente encasqueta com uma coisa? Pois é... eu fiquei assim. Quando postei sobre calças bordô, calças verdes, calças vermelhas, uma leitora do blog, a Ana, me pediu para fazer o mesmo tipo de post, mas com inspirações de calças amarelas. 
Quem disse que eu achava gordinhas usando calças dessa cor? Necadipitibiriba. Nada. 
Só encontro aquelas gordinhas "pero no mucho", sabem? Que são plus size na classificação, mas que 90% das gordinhas sonham em ser gordinha daquele jeito, quase magra?!  Esses corpos não representam o nosso, então não quis postar. Não desisti e continuei indo atrás. Encontrei uns looks bem legais com calças amarelas, embora não tão legais quanto eu gostaria. Também são calças amarelo-neon, e eu queria uma coisa mais candy. 
Nesse caso, não pude ser muito exigente, e a inspiração vem assim... amarelo em vários tons. 
Essas peças coloridas não são exclusivas para o verão. Acho divertido brincar de colorir o look, misturar texturas, estampas, cores... deixar o look final divertido mesmo! A dica é soltar a criatividade e sair por aí.

Vamos ver algumas inspirações, então?









Algumas são amarelas quase verde, mas o que vale é mostrar que uma peça colorida assim pode ser interessante e fazer toda diferença.
Eu usaria fácil, e você?

Conta pra mim!

Beijos

5 comentários:

  1. Lindas fotos!

    Acho que usaria uma calça amarelo mais pálido pois o amarelão não fica bem em mim, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. amarelo de verdade sim, neon acho que não rs
    Beijão da Patty
    temperandoemfamilia.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. marelo sim, neon não;;;;;

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria muuuuuuito facil se fosse da cor da primeira... se for mais amarelao nao sei bem... precisaria experimentar alguma p ter ctz! huahuahuahua...

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaaa!

    Adorei os looks. Comprei uma calça amarela (mostarda, na verdade) e agora tenho inspiração suficiente para usá-la!

    Bjao! =)

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!