Corturnos para outono/inverno. O que você acha deles?

Olá meninas, tudo bem? Demorei pra voltar, mas voltei. O final de semestre está me enlouquecendo! Talvez por esse motivo eu dê uma sumida na semana que vem, tenho muuuita coisa pra entregar. Enquanto eu ainda tenho uns minutinhos pra respirar, cá estou eu pra fazer um post daqueles "está com tudo". Dessa vez vim falar sobre coturnos. Vocês já viram o quanto as lojas, pelo menos virtuais, estão cheias de modelos de coturnos? 
Eu torcia o nariz pra esse tipo de sapato, mas sabe que estou me acostumando, gostando?!
Acho que sabendo usar, fica um sapato até bem feminino. Os meus favoritos das imagens abaixo são os da Ju Romano. 
Vamos ver algumas imagens pra nos inspirar?






Alguém sabe se isso é realmente um coturno??



Eu acho beeem estiloso!
E vocês, o que acham dos coturnos? Me contem!

Beeeijos

7 comentários:

  1. Acho muito estiloso mas prefiro as botinhas de cano curto !!
    Beijos linda !!

    ResponderExcluir
  2. Nessas fotos estão muito lindos. Eu comprei uma bota curtinha esses dias e ela parece com um coturno que da moça que está abaixo da Ju Romano (eu poderia jurar que aquilo é uma bota, rs').
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho divinosssssssss
    eu adoro, eu queria muto um desss
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adooooro! Tinha um lindíssimo e hiper confortável, mas qdo fiz umz mudança de ksa eu o coloquei na caixa errada, e qdo vi, tinha ido pra doação...Até chorei...Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo! Huahauauahuaha! Já tive alguns coturnos! Mas hoje não tenho mais! Que coisa! Huahauhauahuaha! Mas acho muito bacana! Beijos! RÊ!

    ResponderExcluir
  6. Adoro coturnos *-*
    minha paixão

    beijos
    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
  7. Aquela botinha de salto não é coturno.. Coturnos são mais pesados e meio "grosseiro" por assim dizer.. ADOREI teu blog!! :D Beijos!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!