Calça verde para mulheres gordinhas... Você gosta?

Oi mulherada, tudo certinho por aí? Estou bem... cansada! kkk Faz parte. Ainda enlouqueço com esse último ano da faculdade. Vocês surtaram assim na de vocês também? 
O post que eu escolhi pra hoje é mais ou menos como o de ontem, de opinião e gosto extremamente pessoal. Não pesquisei, não sei se é tendência, se está na moda, se é correto (!) usar. Eu gosto e quero e ponto. 
Vi há alguns dias no blog Mulherão uma imagem de uma moça usando uma calça verde carinho lindíssima (a primeira imagem da seleção de fotos abaixo). Desejei! Assim como as calças vermelhas, que falei na postagem anterior, acho divertido jogar a cor verde nas calças também. Depois do branco, o verde é a minha cor favorita... teve uma época que eu tinha 7 vestidos, os 7 eram verdes. Vocês tem uma cor "xodózinho" também?
Enfim, ao invés de "apagar" totalmente no outono e inverno, podemos brincar de colorir uma parte do look sem deixar de aproveitar a seriedade da estação.
Vamos ver algumas fotos pra inspirar?







 Acho que o ideal é usar como a maioria das gurias das fotos usaram: só a calça colorida e o resto do look em cores neutras, assim não há perigo de errar.
E vocês, o que acham disso? Gostam de calças coloridas assim, verdes?
Comentem!

Beeeijos

5 comentários:

  1. Amei todas! Faz um post de calça amarela tbm? hehehe! Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é cRRRRaro que eu faço! rs
      Beeijos

      Excluir
  2. pra mim não fica bem, tenho as coxas mto grossas, mas acho lido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso Fabi, usar só o que se sente bem usando!

      Beeijos

      Excluir
  3. Anônimo6/6/13

    Faz menos de uma semana que estou lendo o blog e já acho maravilhoso, parabéns amandinha. PS: Comprei a calça verde *-* Gabi

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!