Está frio, mas nós vamos de vestido.

Nãão, nada de piriguete por aqui. Nós sentimos frio, e nas temperaturas baixas, sabemos usar os vestidos a nosso favor.
Chega a ser desproporcional e esquisito ver todas as pessoas de um ambiente cheias de agasalhos, e uma única pessoa desfilando com roupas curtas e desprotegida do frio. 
Tem dias também que não queremos usar calça e casaco naquela ocasião especial. Vai sair pra jantar? Quer estar feminina, delicada e fora do tradicional? Vá de vestido!
A dica é aliar o vestido com uma meia calça bem grossa (fio 40, fio 80), um sapato mais fechado e um casaco que "converse" com o vestido, que acompanhe o mesmo estilo ou, pelo menos, seja muito próximo do comprimento do vestido.
Está faltando ideia? Veja algumas inspirações:




Looks divinos, né meninas? 
É uma opção para as noites especiais, que queremos sair do básico/ tradicional.
Gostaram? Comentem!

Beijos

10 comentários:

  1. Eu amo essa forma de usar vestido! Sou dessas vestido no frio!
    Meião pra por a perna no lugar e casaquinho pra esconder o "tchau" HAHAHAHAHA
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. adorooooooooo vestidos no inverno, mas eu nao acho nenhuma meia que me sirva!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaa! Vi uns na Hering e estou loucaaa pra provar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos! Eu não usava muitos vestidos, mas resolvi começar a usar no ano passado e comprei um monte no verão. Ainda estou aprendendo a usá-los no inverno, mas sou muito friorenta, então não me arrisco muito.

    Cheguei aqui analisando as estatísticas de acesso do meu blog, Free to be me. Fiquei surpresa de ver um blog que eu não conheço e que envia tantas visitas e vim agradecer pelo link no seu blogroll :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber se alguém indica alguma marca ou alguma loja em que venda meias pra gordinhas! Já usei vestido com legging de viscolycra mas não fica o mesmo efeito! Alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  6. Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber se alguém indica alguma marca ou alguma loja em que venda meias pra gordinhas! Já usei vestido com legging de viscolycra mas não fica o mesmo efeito! Alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, na Marisa e da Marca Lupo você encontra facilmente. As minhas são dessas duas marcas.

      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada, vou procurar sim! Qdo acho, não dá na altura e fica até o final das coxas, próximo a virilha! :)

      Excluir
  7. Adorei o post, visto plus e amo ver as tendencias e misturas, amei todos os modelos...lindas!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/6/13

    Aiiiii quero curtir o look da segunda foto!!! Pena que não tem botão de like, amei demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!