Macacão para festas!

Olá meninas, tudo certinho? Como passaram o final de semana? Era pra eu ter postado hoje mais cedo, mas o dia foi tão corrido que não tive tempo, e quando me sobrou meia horinha, a VIVO não colaborou. 
Não é raro ver nas revistas, sites de celeb's, desfiles, macacões tomando espaço entre os vestidos de festa. Até no tapete vermelho eles estão aparecendo, tomando o lugar do tradicional vestido longo. 
Sim, é isso mesmo, macacão é o novo longo! Não que ele vá substituir, ou que se encaixe em qualquer situação que peça um vestido longo, mas pode ser uma alternativa pra quem quer inovar e não quer perder a majestade. 
Um casamento, por exemplo, seria um lugar adequado, ou então jantares mais formais, batizados, bodas, etc. Claro, para uma ocasião dessas, o macacão precisa ser de um tecido mais nobre, com cortes mais sofisticados, combinado com acessórios bem pensados. Te garanto que você estará super adequada para a ocasião!
Na estação que estamos, por exemplo, ele é uma ótima pedida. Pode ser de manga longa, ter tecidos mais grossos, o que ajudaria a proteger do frio. Os mais abertos podem ser combinados com jaquetas de couro, blazer, de acordo com a ocasião de destino.

Vamos ver alguns modelos para nos inspirar?


Esse modelo vermelho está DIVINO! Imagina com um scarpin preto bem alto, braceletes dourados e uma gargantilha beeem fininha dourada também? Ai ai... suspiros.

E esse azul? Super elegante. Sabe aquela coisa de "menos é mais"?



 Esse modelo é lindo também, mas não com esse sapato, pelo amor de Deus! Um peep toe, um scarpin... Esse tamanquinho está acabando com a classe do macacão.

Reparem no comprimento desses macacões de corte reto ou pantalona, eles sempre cobrem o pé, são mais longos, justamente pra ser usado com salto, deixar a silhueta mais esguia.








JAMAIS use um macacão se ele ficar tão justo quanto o que a modelo está usando na foto abaixo, principalmente em uma festa. Tão justo assim só serve pra destruir seu visual! Necessita cuidado, ok?!

E aí, vocês arriscam trocar o longo por um macacão em uma festa? O que acham disso?
Comentem!

Beijos e boa semana.

7 comentários:

  1. Eu tenho um macaco preto que acabei comprando meio sem querer.
    Vi, provei, ficou legal, tava na promoção e levei
    Eu so n me liguei q era pra gestantes #poderirdaminhacara
    So vi quando cheguei em casa a etiqueta, haha
    Mas eu gostei tanto q tenho ate hj

    É parecido com o 4° modelo q vc postou, a diferença é nas penas q n é boca de sino sabe.

    So q de uns tempos pra ca to evitando usar pq ou eu cresci ou me dei conta q ficou meio curto sabe, tipo coronha
    Parece q nao fazem roupa pra quem é alta
    kkkkkkkkkkkkkk
    ai odio

    Beijao
    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sua boba!!!
      Eu nem ligo se a roupa é pra gestante, tenho barriga meeeesmo hauhuaha

      Beijos querida!

      Excluir
  2. nunca achei um macacão que me service bem.... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe uma hora você encontra ne, Fabi... esses modelos estão MARA!!

      Beeeijos

      Excluir
  3. Macacão é tudo de lindo amo amo e amo
    adorei os modelos ja salvando aqui pra ter ideias rsss.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/5/13

    Pode até ser mais uma opção, mas em elegância jamais pode competir com um vestido. Na década de 80 já se usava, não emplacou, é como saia/vestido longo para uso diário, não funciona!

    ResponderExcluir
  5. adoro macacão... tenho um azul marinho q tá largo... e comprei um branco curto que é lindo... esse não usei ainda... mas acho uma peça curinga... toda mulher tem que ter...

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!