Não aguento quando...

Olá Lindas de todos os tamanhos, que delícia heim... feriado chegou! 
Ontem uma amiga me indicou uma imagem no facebook, e quando fui ver sua página de origem adorei. Sabe aquelas páginas que a gente se identifica logo que olha? Quando a gente vê que a proposta da página vale à pena ser divulgada? Pois é... assim é a página Não aguento quando.
Estou cansada de ver moralistas e revolucionários de sofá, no facebook é o que mais tem. Páginas como a da Negahamburguer, que eu já falei aqui, a Não aguento quando, O corpo é meu, são formas de protestar adequadamente a favor daquilo que você acredita. Protestos e movimentações são válidos, mas quando se fala de estigmas, machismo, feminismo, sexualidade, obesidade, ditadura da magreza, que são coisas que acontecem, mas são subjetivas, só o fato de compartilhar uma ideia já ajuda muito. Como diz aquele ditado "de grão em grão a galinha enche o papo". É bem isso. Esse tipo de coisa precisa acabar, mas não é de uma hora pra outra. Basta que a gente manifeste, proteste, verbalize, e que na sociedade, nosso comportamento seja condizente com os ideais que pregamos.
 Como disse, a página Não aguento quando tem várias temáticas, mas separei algumas imagens sobre o contexto do blog para mostrar para vocês. No final, quem se identificar e achar que a causa merece ser compartilhada, porque não colaborar, né?!






Enfim, não aguento quando dizem que meu blog faz apologia à obesidade. Não aguento quando dizem que eu sou linda, mas poderia emagrecer. Não aguento quando vejo a obesidade sendo tratada como doença. Não aguento quando a cara está cheia de sorrisos e o cérebro cheio de preconceito. Não aguento quando dizem que propagar essa ideia é futilidade. Não aguento quando alguém vem me vender Shake Herbalife para emagrecer com "saúde". Não aguento.

E vocês?

Me contem o que vocês não aguentam. 
Se gostaram, apoiem a página, ok?!

Beijos e bom feriado!

7 comentários:

  1. Não aguento quando me falam "to te achando mais magra" fala que eu tô linda pô!! hahahaha

    Beijooos e bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai... sempre a contece comigo...

      Excluir
  2. Ah . apoiado.. Também não aguento.
    Posso até ser gorda, mas meus exames estão um a maravilha, dando inveja em muita gente....

    Beijinhos
    http://reticenciaseaspas.blogspot.com.br/2013/05/li-algo-me-me-marcou.html

    ResponderExcluir
  3. as pessoas confundem muito apologia com auto aceitação, não é? apoiada a causa amiga, adoramos vc e seu blog suuuper sincero
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não aguento qdo dizem ...seu rosto é tão lindo...E qto na herbalife já mandei uns par p PQP... O gentinha safada que pensa que gordo é burro! Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Não aguento quando dizem "você tem um rosto lindo, se emagrecesse..." As reticências nesta frase são o pior!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo31/5/13

    Concordo com tudo, exceto com o fato de tratarem obesidade como doença, pois ela realmente é. Umas gordurinhas a mais não, mas obesidade é.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!