Ponchos - Uma delícia de usar no outorno/inverno

Olá menina, tudo bem com vocês? A semana começando e eu não podia deixar de vir aqui, né?! Estou enlouquecida com meus relatórios finais de estágio, exercícios, avaliações, mas como tinha que parar pra almoçar, enquanto almoço aproveito o tempinho com vocês aqui no blog.
O frio já chegou por aí? Exceto no norte e no nordeste que são regiões clima quente, acho que aos poucos o clima mais ameno/frio está chegando em todos os lugares. Aqui onde moro ele só está ameaçando, mas nada de chegar o frio que eu tanto desejo.
Enfim, pra quem já está curtindo essa delícia de temperatura, esse post é pra você! Ponchos, você usa?

Poncho é uma vestimenta original  dos povos da América Latina, que já pertenceu à moda hippie, mas hoje complementa o guarda-roupa de mulheres (e homens) de todos os estilos. É uma roupa que mais parece uma manta, na maioria dos casos só com o espaço para colocar a cabeça, mas existem os ponchos com espaço para as mãos também.
Eles complementam o look, e as texturas dos tecidos e linhas dão um acabamento ainda mais sofisticado para a produção.
Além disso, acordar no frio é quase uma tortura. Quem quer deixar o edredom quentinho? Ninguém né?! Então o poncho pode fazer o papel da manta, te mantendo quentinha, protegida, confortável, e cheia de roupa por baixo pra proteger melhor do frio.

Vamos ver algumas ideias de looks?











Eu acho lindo e confortável. Adoro o meu. E vocês, o que acham dos ponchos?
Comentem!

Beijos

3 comentários:

  1. Eu gosto muito, principalmente os modelos mais curtinhos! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. depende o poncho eu acho lindo, não vejo muito por aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É lindo, né?! Mas aqui em BH não faz muito frio! Só no inverno mesmo! Huhauahauhauaha! Tenho um só, mas adoro ele!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!