Post aleatório sobre coisas #2

Olá meninas, boa tarde! Tudo certinho com vocês? Nossa, essa semana voou, vocês também têm essa impressão? Estive tão atarefada que nem pude dar muita atenção ao blog. Passei terça-feira a noite, quarta-feira o dia inteirinho (das 10 da manhã até as 2h da manhã) e na quinta-feira fiquei desde o meio dia até as 18:30h em cima do meu TCC... de uma parte dele! É extremamente cansativo, gente. Por sorte é um tema que eu gosto muito, com o qual eu pretendo trabalhar quando formada, que envolve questões corporais. No caso do TCC, eu e meu grupo falamos sobre cirurgia bariátrica. O trabalho está ficando um amor. Por conta dele tenho me dedicado a leitura de vários livros que possam me auxiliar. Eles ficam no meu criado mudo e a cada 5 minutos de folga que eu tenho, eu pego pra ler. Vou marcando o livro inteiro, os dois da imagem abaixo estão toooodo pintados. O livro de capa preta é fantástico, recomendo demais a leitura!


Eu e aquela coisa de não me dar bem com looks do dia, né? rs Adoro saia longa e uso muuuuito as que tenho. Essa verde militar tem sido meu xodó e eu tenho montado vários looks diferentes com ela. Usei esse look semana passada pra ir pra clínica, e por cima coloquei uma jaqueta quando fui sair de casa.  Usei o look pensando em fotografar para o blog, mas lá na clínica foi tão corrido que não deu nem tempo de pensar nisso. Fiquemos com a foto do espelho (ahh, essa mancha na frente da blusa, na verdade é uma mancha de base que espirrou no espelho. Tentei limpar, mas não deu muito certo na hora hehehe).

Com o look da foto acima, escolhi essa sandália marrom que comprei na Linda Luz no shopping em Marília-SP e paguei, na promoção, míseros R$ 25,00. Ela é anabela e extremamente confortável. Meu pé ficou bem esquisito nessa foto haha, mas relevem. Se na sua cidade tiver Linda Luz vale à pena dar uma olhadinha, o preço é bem bacana. Acho que é preço único, R$ 49,90 qualquer par, ou algo assim. Não sei o nome do material, mas o salto é todo daquela cordinha, na cor marfim. 



A parte gordinha do post vem agora! Segunda-feira fiquei de levar o lanche para o intervalo das minhas aulas e decidi fazer esses pãezinhos. Aprendi no Rolê Gourmet, do PC Siqueira hahaha. Vocês conhecem? Dá super certo, gente, ficou uma delícia!


Sabe o príncipe que vez ou outra eu falo no meio de alguma postagem? Pois é, eis aqui! Quem me acompanha no facebook já deve ter visto foto dele por lá, mas quem me acompanha só aqui, sintam-se apresentadas. 


Com a correria que estou vivendo não está fácil ter tempo para fazer comida. Meu almoço tem sido salada + alguma carne ou um ovo mexido ou frito sem óleo. É bom porque não é gorduroso, é saudável, e até gostoso... mas sinto falta do arroz feitinho na hora. Esse último ano da faculdade ou me engorda de vez, ou me emagrece demais!

No mês passado fui a um aniversário de uma amiga muito muito muito querida, e os aniversários dela sempre são com algum tema. Dessa vez foi Heróis X Vilões e é muito divertido ver o pessoal que a gente convive todos os dias fantasiado assim. Todo mundo entra na brincadeira. Fui de Mulher Maravilha e minha amiga, Amanda também, de Mosqueteira. 


Eu de Mulher Maravilha, Namorado da outra Amanda de Gladiador, Amanda de Mosqueteira e a aniversariante, Luiza, de Electra. É assim o nome?! rs

Aí na semana passada vi essa imagem no facebook e achei lindinha. Depois de ter visto a imagem, pensei que não havia fantasia melhor para eu ter escolhido... tem tudo a ver comigo! 

Pra encerrar, mais tirinhas, que no post aleatório passado eu disse que as amo. Gostei dessa tirinha e da "sacada" dela. Não adianta buscar satisfação em coisas externas, gente. A satisfação pessoal é algo que vem de dentro. É como diz aquela frase: "Engole teu coração e se ama por dentro".


Gosto da ideia de deixar com que vocês me conheçam mais, saibam mais quem eu sou.
Foi isso aí que aconteceu comigo nos últimos dias. E com você, o que aconteceu? Me contem!

Beijos!!

4 comentários:

  1. Ameeei o post de hoje Amanda, parece ate que te conheco de verdade.....
    Beijinhosss......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou. Fico feliz quando pessoas novas no blog comentam aqui... já vi outros comentários seus em postagens passadas ou estou enganada?
      Pois é... essa é a ideia, da gente se conhecer de verdade.
      Um beijo!!

      Excluir
  2. Amei o post... e a fantasia que vc postou é super legal.. me deu uma otima ideia!!!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Amei o post... e a fantasia que vc postou é super legal.. me deu uma otima ideia!!!

    bjãoo

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!