Resenha: Nívea sunny melon & oil

Oi meninas, tudo bem? O frio chegou aí também?! Aiii que tempo divino, né? Que delícia pra dormir, pra comer, pra nos vestir...
Não tem como fugir do banho quente nessa época, e eu, particularmente, acho bem relaxante um banhão bem quente antes de dormir, ou quando acordo. Acontece que banho muito quente não faz bem para a pele, e aí haja hidratante pra compensar a hidratação natural que a água quente leva. Descobri há pouco tempo um sabonete líquido da Nívea DIVINO com ação hidratante, que não tenho mais conseguido ficar sem, e vou contar sobre ele para vocês. Esse não é um post patrocinado, é um daqueles produtos que eu uso e adoro.


Nívea sunny melon & oil

-Sabonete líquido com ação hidratante e pérolas de óleo. 250 ml.
-Combinação de frescor e cuidado intenso. 
-Ação hidratante e espuma cremosa. Contém pérolas de óleo e fragrância suave e fresca de melão. Para uma sensação refrescante e uma pele bonita e bem cuidada.
-Sinta-se hidratada e revigorada a cada banho.



O que eu acho desse sabonete?
Paguei R$8,00 por essa embalagem de 250ml, que em suas semanas de uso diários, duas vezes ao dia, está na metade do frasco. Ele é beeeem grosso, quase uma textura de gel. O cheiro é delicioso, mas não é suave, é bem forte e fixa na pele. Realmente cheira melão, esse da casca verde e polpa laranja, da imagem da embalagem. 
Contém umas bolinhas de óleo (que destaquei na foto da minha mão), que quando pressionadas na pele, estouram, promovendo a hidratação e espalhando o óleo para banho que contém no sabonete. É uma sensação interessante estourar essas bolinhas. Apesar de fazer muuuuuita espuma quando aplicado com uma bucha para banho, penso que não seja interessante, pois perde o efeito das bolinhas, embora o resultado final seja o mesmo.
A pele fica, com o uso contínuo, bastante macia e agradável. 
Sabe aquele produto que você pagaria o dobro do preço e ainda assim acharia o preço justo? Pois é, esse sabonete é um desses produtos.
O banho com ele é outra coisa. Eu uso um sabonete em barra para me lavar, mas para "finalizar" o banho aplico esse sabonete por todo o corpo com as próprias mãos. 
O cheiro de banho tomado e a sensação revigorante compensa o uso do produto. 
Esse é o de melão, mas sei que existem outros dois aromas que eu ainda não encontrei, só sei que um é cor de rosa e o outro é verde. Se eu encontrar para comprar, certamente comprarei. 
Além de ser preguiçosa com hidratação e esse sabonete me ajudar porque é prático, o cheiro permanece na pele por muito tempo, prolongando a sensação de limpeza. Está se tornando um produto indispensável para mim.
Uso e recomendo!

E vocês, já conhecem esse sabonete?
Tem algum produto de banho para me indicar?

Comentem!
Beijos.



Um comentário:

  1. e nesse inverno passar hidratante é dose né? eu uso os óleos da avon, e adoroooooooooooooooooooooooo
    beijos, adorei a dica

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!