Camisa jeans: Looks para inspirar!

Oii meus amores. Tudo certinho por aí? Abandonei vocês ontem?! Pois é, o dia foi bastante corrido. Logo logo terei coisas legais para mostrar aqui no blog, só estou esperando para ter acesso a todas as fotos. Eba!
Hoje eu resolvi trazer um post sobre uma peça de roupa muito versátil: camisa jeans. 
Ela complementa vários tipos de look e fica bem em todos os tipos de corpos. Já devo ter falado sobre isso aqui no blog alguma vez, mas dessa vez estou realmente apaixonadinha pela peça, talvez pelo clima mais frio também, pelo meu hábito de usar camisas... não sei.
Para ter ideia do quanto é versátil e compõe looks absolutamente diferentes, separei algumas imagens, como sempre, de inspiração. Vamos conferir?





E então, o que vocês acham??
Super versátil, né?! É quase uma peça curinga para ter no armário.

Um beijo, meninas. Ótima quarta-feira!

5 comentários:

  1. Adooooroo! É uma peça super versátil, né?! Eu Adoro, mas não tenho nenhuma nesse momento! Tenho mais casacos jeans!! Adorei as sugestões!! Beijos!!!! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda;

    Adooro!
    Tô desejando...
    Tinha uma e perdi.

    Bjs!!!

    MEL


    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sempre amei camisas jeans, acho que nunca saem de moda, sabe? ms tenho uma seria dificuldade em encontrá-las
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindooooooo camisa jeans
    mais nao tenho :( nunca encontrei pra comprar aff interior é fogoh
    amei os looks
    Bjokass

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/6/13

    como sempre digo, fofinhas são d+, pois nem meu cachorro gosta de osso, o que dirá eu!!

    parabéns pelas imagens!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!