Collant é tendência!

Olá meninas, tudo bem? Com todo esse movimento no Brasil inteiro, com essa revolução, os protestos, os manifestos, confesso que pouco de mim tem sobrado para investir aqui no blog esses dias. Eu simplesmente não consigo pensar em moda e em meninices sabendo que o país está passando por um momento tão importante. É emocionante de ver! 
Por outro lado, não posso deixar esse espaço esquecido né?! 
Estava lendo a revista Glamour deste mês e na página 67 o Collant é destacado como tendência. Essa peça vai e volta sempre, né?!
Na revista está escrito assim: "O collant causou na passarela da Burberry e virou manchete nos sites tops de moda. Ele alonga a silhueta e bacaniza o look na hora. Combine com calças amplas e casaqueto". 
É isso mesmo, gente. O collant é uma peça justinha ao corpo que fica por dentro da calça ou saia e deve ter alguma outra peça por cima. Existem collants que ficam bem sem o casaqueto, mas em sua maioria eles exigem um.
Tentei procurar em vááários sites imagem de gordinhas com collant, mas é difícil encontrar, viu?! Acho que ainda não "pegou", então as imagens da peça são meio escassas. 
Vamos ver o que eu encontrei então?!





Achei que nesse verde faltou alguma coisa. Uma echarpe, talvez. Eu montaria um look usando esse verde substituindo a calça jeans por uma calça preta daquele tecido molinho, sabem? Acho que ficaria mais ok.



Nos dois looks acima faltou o casaquinho. Mas enfim, vocês percebem que a silhueta fica mais esguia mesmo? Eu sempre uso uma blusa justinha, o que acaba dando o mesmo efeito que o collant em alguns casos. Coloco um bolero, um lenço ou uma jaquetinha por cima e adoro o efeito.

E aí, vocês gostam?
Queria ter tido imagens melhores, mas dá pra ter uma ideia né?

Beijos, meninas!

2 comentários:

  1. Gosto do collant com alguma coisa por cima, acho que o look fica mais completo! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. são lindos e confortáveis né/?? e caros tbm
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!