Comic Prints: Tendência que vem dos quadrinhos!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Ui, sumi! Pois é... tem dia que o post não surge, por mais que eu sempre tenha alguma coisa para falar aqui. Mas sabe quando simplesmente a gente não consegue fazer algo?! Ao invés de criar posts "tapa buraco", prefiro manter o Linda GG como ele é e ficar uns dias sem postar. 
Não que o que eu vá falar hoje seja extremamente relevante, pelo contrário, mas é, no mínimo, curioso. 
Vocês têm reparado que Nerds estão em evidência? Todo mundo quer ser Nerd hoje em dia, e esse termo não se refere mais somente àquela pessoa que era a mais inteligente de todas no colégio. Nerd é a pessoa que se interessa por filmes e livros cult, que curte Star Wars, quadrinhos e super heróis. Ahh, enfim, vocês sabem, né?! Não faz meu estilo, não me interesso nadinha por isso aí hehehe, mas acho divertido, confesso.
Vindo ao encontro disso surge, na moda, as estampas "comic", conhecida por aí com o nominho em inglês da coisa toda, por que inglês é chique! (não!)
Comic Prints são estampas com personagens de quadrinhos, de desenhos, ou então as onomatopéias dos quadrinhos escrita (Pow!, Bang!, Bum!, etc.).

Vamos ver algumas imagens?








Ao contrário do que mostra as imagens, acredito que esta estampa não tenha nada a ver com salto alto. Acho que tem mais a ver com tênis, camiseta, cabelo bagunçadinho... um estilo mais despojado, sabem?1 Não que não possam ser criados looks mais normais com essa estampa, mas exige um pouco mais de atenção.
A legging, por exemplo, ficaria legal com uma camiseta branca podrinha e all star. As camisetas com comic prints já são mais versáteis, mais fáceis de usar. 
Enfim, não importa... como usar é algo que você decide, né?! Porque se você tem personalidade para usar comic prints, tem personalidade para o modo de vestir também, provavelmente! rs
Por ser muito colorido e com um mix de imagens, chamará toda a atenção para a área do corpo em que a estampa for colocada, portanto cuidado. Se você é dessas que gosta de disfarçar isso ou aquilo, pense bem onde usar uma estampa comic.

Divertido, mas eu não usaria.
E vocês, o que acham?

Opinem, meninas!

beijos

6 comentários:

  1. A única coisa que tem em mim de nerd é que gosto de comic's. Rs'. Eu acho muito chamativo, mas usaria combinando com uma peça bastante neutra.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, assim é mais fácil de combinar ne? hehehe
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as camisetas e usaria com certeza! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Bella, também acho isso a sua cara! rs
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sério Fabi? Não sabia que tinha seu estilo!!!

      Beeijos

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!