Coque para gordinhas: Um penteado lindo e prático.

Oi minhas lindas do Brasil Brasil, como todas estão? ÊÊ... voltei, e hoje não será com um post "xoxinho" como o de ontem. Pelo menos eu achei mais útil hahahaha.
Antes de começar a falar o assunto de hoje, deixe-me perguntar. Adoro responder Tag aqui no blog, sempre que dá respondo alguma para vocês me conhecerem melhor. Estava pensando em responder através de vídeo a Tag 50 Fatos Sobre Mim, um vídeo bem rapidinho contando coisas curiosas da minha vida. Vocês acham muito chato? Tem alguma outra tag para me sugerir? Ahh, qualquer dia vou gravar a Tag das Irmãs com minha irmã haha. Essa vai ser divertida :)
Chega de lero lero né?
Meu cabelo é rebelde, gente. Na verdade, considero-o quase como um anarquista, porque olha... não é fácil. Meus fios são muito finos, como faço luzes, são secos e reagem muito mal à umidade. Adoro chuva (quando não tenho que sair de casa), mas quando preciso sair e está chovendo eu tenho vontade de raspar a cabeça por não saber o que fazer com o cabelo. Triste! haha 
Nesses casos costumo, então, fazer um coque normal e prender ou com presilha, ou com um palito de cabelo. Só não elaboro mais porque tenho muuuita preguiça. Mas, para as mais cuidadosas com as madeixas, o post de hoje deixará uma dica fácil e, na minha opinião, bem linda do que fazer com o cabelo quando ele está... digamos... desobediente.
Há quem diga que gordinha não fica bem de coque porque tem o rosto grande, largo, papadinha. Mas gente... e daí? Se a pessoa que está usando gosta, deixe que achem estranho. Eu acho que elegante mesmo é sair do óbvio! 
Olhem as imagens de gordinhas de coque que separei e me contem o que acharam:




Não é lindo, gente? Além de que é super versátil!
Não tinha como fugir das fotos da Ju Romano, ela usa muuuito esse tipo de cabelo. Pra quem gosta e não sabe como fazer, vou colocar aqui em baixo 2 vídeos ensinando fazer coques diferentes. Um é o coque rosquinha e outro é um coque lateral.



A Julia Petit ensina a fazer um Coque Rosquinha divino, mas não consegui incorporar aqui ao blog. Para acessar o vídeo no you tube clique AQUI!

E aí meninas, gostaram?
Comente!

Beijos

6 comentários:

  1. Vai ser legal demais o vídeo com as respostas da tag! Eu vou adorar! Menina, estou deixando meu cabelinho crescer! E já quero fazer desses coques chiques!! Meu cabelo cresce super rápido e a raiz fica escura também! Acho bacana o efeito que isso dá no coque!!! Beijos!!!! Rê!!!
    http://freneticidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dá pra fazer com cabelo curtinho Rê... vc vai ficar linda com o cabelo mais compridinho.
      Sobre o vídeo... vou pensar ainda... quem sabe né? rs
      Bjoos

      Excluir
  2. ameiiii, eu adoro coque, acho super lindo
    esse com franja então... achei divino
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super lindo. Vou viajar e terei festa pra ir, com certeza vou usar!

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu tambéééém hehehehe

      beeijos

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!