Lingeries Plus Size: Modelos inspiradores! Onde comprar?

Olá queridas, como passaram o final de semana? Conseguiram descansar? Aproveitaram? Graças a Deus estou entrando em férias... estava precisando disso.
Pra começar bem a semana vamos falar do que toda (o quase toda) mulher adora: Lingerie. Ai gente, vocês acham lindo tanto quanto eu? 
Algumas lingeries são de me encher os olhos, mas o problema é que dificilmente encontramos aquelas lingeries diferentes, que saem do básico, sabe? 
Queremos modelagens ousadas, confortáveis, divertidas... modelagens que se encaixem o nosso modo de ser. 
As lingeries que antes eram feitas só para pessoas magrinhas, agora são feitas para nós também. É a possibilidade de usar uma lingerie assim e ousar, se sentir linda, desejável. Quem não quer?!
Conheci uma loja há algum tempo que trabalha justamente com isso... peças que saem do tradicional e oferecem diversas possibilidades ao público plus size. 
A loja Plus Lingerie é a nova parceira do blog, e nos oferece a possibilidade de encontrar lingeries que não achamos nas lojas e com um preço bem acessível, além da condição de pagamento. 
Muito bom né?!
Vamos conhecer um pouquinho os modelos?







Todas as fotos foram retiradas do próprio site. Vai dizer que não são lindas? As mais ousadas, como se sentem com a possibilidade de encontrar um body, uma cinta liga, uma lingerie rendada pra você? Eu fico bem empolgada e estou bem tentada a comprar pra mim!

Pra conhecer os outros modelos basta clicar AQUI

Gostam de lingeries? Têm dificuldade para encontrar? Me contem!

Beijos

6 comentários:

  1. Olá,Amanda;

    Lingeries lindas!!!
    Amei a de bolinha.

    Tenha uma ótima semana!
    Bjs!!!

    Mel

    http://maismulherpormelmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho certa dificuldade para encontrar lingerie do meu tamanho. O tamanho 48 de algumas marcas até servem, mas, no geral, é difícil, viu!

    Amei os modelos acima! Ótima parceria!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais! Eu tenho muita dificuldade pra encontrar sutiã, pois tenho as costas largas! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Lingeries bonitas sempre dão uma levantada no astral, né?? Huahauhauahuahaua! Adorei a sugestão!!! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  5. lindas.... o problema é sempre o preço;
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive problemas para encontrar lingeries do meu tamanho, e cm adoro uma promoção sempre me jogo quando tem, haha
    Claro que essas pra 'namorar' costumam ser mais caras, mas semana passada quando fui ao extra, encontrei sutiãs com bojo (cm tenho pouco seio, só uso assim, haha) por R$ 10 numa promoção doida, haha e claro eu me joguei.
    Adoro lingeries.

    aewwwww, fez a fanpage do blog, ja estou seguindo
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!