Lita Boots: O que é e como usar?

Olá meninas, tudo certinho com vocês? Hoje temos mais uma "novidade" da moda. É... novidade entre aspas, porque já não é tão novo assim. É que aqui no Brasil essa tendência ainda não pegou. Trata-se das Lita Boots. Como?!
Sapatos fechados, com cadarço, meia pata e salto de madeira. É um sapato grosseirão, de aparência pesada, mas que, para o meu gosto, é bem estiloso.
Parece que não, mas se a gente for reparar podemos ver que é um sapato bastante versátil e fica bem com saia, vestido, calça, short... enfim, pode ser usado com qualquer tipo de look.
Para nós gordinhas, especialmente para as baixinhas, alguns cuidados devem ser tomados. Se você não se importa em "aparentar" ser mais baixa ou ter as pernas mais roliças, ignore isso. Se você se incomoda, quer parecer mais alta e não quer a impressão de ter as pernas mais grossas, procure usar Lita Boots que esteja na mesma escala de cores da calça que vc está usando. O jeito mais fácil de usar é sapato preto + legging preta. É difícil errar usando assim. Como disse, isso é uma sugestão, não uma regra. Mas, como as fotos abaixo vão mostrar, não tenha medo de ousar. 
Além da calça, o jeito que eu mais gostei, é com vestido longo ou saia longa. Achei um charme e super adequado para as estações frias.

Vamos ver alguns exemplos?







Eu adorei, e gostaria muito de ter sapatos assim entre os meus pares.
E vocês, o que acham das Lita Boots? Comentem!

Beijos

9 comentários:

  1. aveee !!!! coisa mais linda,mi identifico com o primeiro eo ultimo,mas todos muito lindoss!!! curti (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. Se encontrar um, vou querer comprar hahah

      Beeeijos

      Excluir
    2. Anônimo24/6/13

      www.camparastore.com.br

      Excluir
  2. Tive um assim qdo era nova HAHAHAHAHA sem maldade, depois não curti mais, até pq hj meu estilo é outro, mas ja fui moda hein !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela coisa né Nana... vai e volta. Quem dera se minha mãe tivesse guardado os sapatos dela hehehe

      Beeijos!

      Excluir
  3. eu acho feio, mas dependendo da pessoa combina, sabe? acho que tem que ter estilo, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas coisas esquisitas hahaha

      Excluir
  4. Olá, Amanda;

    Não sabia o nome, rs
    Acho um pouco pesado,
    não sei se usaria.

    Bjs!!!


    MEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem pesado mesmo né?! rs
      Eu gosto hehehe

      beeeijos Mel

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!