O cabelo ruivo do momento: Imagens para inspirar!

Olá meninas, tudo certinho por aí? Hoje, pra sair da rotina, falaremos sobre cabelo. Vocês gostam desse assunto?
Vocês já devem ter reparado que é cada vez mais frequente encontrar ruivas por aí. Pois é, o ruivo é a cor de cabelo que está em alta esse ano. Não é aquele ruivo que usavam antes, vermelho escuro, intenso. De um tempo pra cá o ruivo favorito é aquele laranjinha, acobreado, cor de água de salsicha hahahha. Estou brincando. Mas é isso, é um laranja médio, com a aparência um pouco desbotada, com o fundo mais loiro do que castanho. 
Se eu fosse corajosa, usaria esse tom em mim.
Sabe o ruivo da Adele, Marina Ruy Barbosa? Aquele ruivo DIVO? É dele que estamos falando.
Vamos ver algumas inspirações?







Lindas não é mesmo?
Se você adora essa tonalidade e quer o seu cabelo assim, não esqueça de procurar a ajuda de um profissional. Normalmente, essa tonalidade é uma mistura de duas tonalidades, loiro e vermelho. As quantidades exatas de cada tinta para obter o tom só alguém com experiência pode indicar... além de ser mais seguro, né?

Adoro essa coloração!! O que vocês acham?
Comentem!

Beijos

(As fotos foram retiradas do google, sem o acesso à fonte original. Se você se sentir prejudicada com a imagem, solicite que eu retirarei do blog.)

5 comentários:

  1. o sonho da minha vida é ter um cabelo assim e filhos com cabelos assim... e tenho muitos ruivos na família, o que e lindo.... se eu pintar o cabelo antes de ter fios brancos minha mãe me deserda..... mas quando o primeiro fio branco aparecer, certeza que vou pintar de vermelhoooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13/2/15

      eu to vendendo meu cabelo
      https://www.facebook.com/marcelo.tecnico.informatica

      Excluir
  2. Lindo não é? Eu acho que combina com pessoas bem clarinhas!
    Até mais ❣ Bejones =*
    Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o ruivo a alguns anos atraz adorava...o meu não era assim como nas fotos rsrs...mas também era lindo o tom ,agora estou loira,mas confesso estar tentada com o vermelho novamente,mas quando penso em todo sofrimento que foi para atingir o loiro...aaahh eu desisto em por outra cor ..rsrsrs,

    ResponderExcluir
  4. Gente eu preciso desse tom da menina da 4 foto? Gente qual tinta e numeração usar?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!