FWPS 2014: Meu look

Olá meninas, bom dia!! Quem está animada para a semana? Tem que estar né, não tem jeito.
Essa semana possivelmente vocês só verão posts sobre o Fashion Weekend Plus Size. Estive no evento ontem e anotei e fotografei muuuuuito conteúdo para deixar vocês por dentro de tudo, tanto sobre o evento, quanto sobre as tendências. 
Acreditem, vem muita coisa legal por aí!
Para começar a sequência de posts sobre o evento, vou mostrar meu look para vocês. Vamos ver o que escolhi para usar?




Usei uma camisa com estampa em flores que puxam para a tonalidade bordô. Perto da gola ela tem um bordado com linha dourada. Essa camisa é compridinha, vai até abaixo do bumbum, altura ótima para uma camisa, principalmente para usar com calças muito justas e legging.
A calça bordô é da coleção passada da Hering no tamanho 46. O modelo original dela é no corte Flare, mas levei a uma costureira para ajustar à perna pois dessa forma seria uma calça mais usável para mim.
Usei uma sandália caramelo da Bottero. APesar de altíssima, ela é meia pata, então ajuda no conforto da sandália. Aguentei o dia todo andando pra lá e pra cá sem problemas. 
A bolsa que usei é da Marisa, e sua cor casa com a cor da sandália.
Todos os acessórios foram bijouterias douradas, assim como a maquiagem que também foi dourada e marrom, com um dourado não tão intenso, mas esqueci de fotografar.

Quando escolhi o look tentei pensar em tons invernais e modelagem confortável.

E aí meninas, o que acharam? Gostaram do look escolhido? 
Comentem!

Ainda hoje volto aqui com mais coisa do FWPS!
Beijos



7 comentários:

  1. eSTAVA Lindaaaaaaaaa!!!parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, amei a sua calça! :D E tô doida pra ver os posts sobre o FWPS!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Amandinha você estava linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estava mega ansiosa pra hoje sabia Amanda quero ver as fotos d evento que vc tirou mega curiosa nesse mundo glamoroso ,enquanto ao seu look eu amei combinações perfeitas que casaram muuuuuito bem aaa vc entende demais disso ,realmente é a sua praia rsrs...e a sandália deve ser bem levinha neh..muito linda, nossa essa cor Bordo é lindaaa ,oq dizer dessa camisa Maraaa e a calça jesuss,...e ficou incrível com os acessórios dourado e com seu make ...e essa bolsa!!! linda de viver ...aimm Amanda simplesmente Show olha de alguns looks que eu ja vi seu em seu Face esse esta entre os meu preferido, bjsss...ate mais

    ResponderExcluir
  5. Renata Lawder22/7/13

    Lindaaaaa! amei o look :D

    ResponderExcluir
  6. amei amei ameiiiiiiiii a sandáliaaaaaaaaaa
    beijos e o look arrasou menina
    show

    ResponderExcluir
  7. Heeei minhas lindas, obrigada pelos elogios!! Fico feliz que tenham gostado =)

    Beeijos pra todas

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!