FWPS: Desfile Cachopa

Olá bonitas, eu já deveria estar dormindo, mas aqui estou.
Não vou mais postar um por um dos desfiles do FWPS como estava fazendo, esse assunto já está saturado, mas vou falar sobre mais três dos desfiles do evento, os que mais gostei. 
Neste post vou mostrar o desfile da Cachopa, marca de biquínis plus size.
Pra mim esse foi o desfile mais sensacional do evento. Teve uma abertura maravilhosa e apresentou peças divinas para as gordinhas.
As peças estão coloridas, cheias de detalhes e são pensadas para o público plus size mesmo.
As modelagens são joviais, com cintura mais alta, mas o bumbum fica na medida certa, não é uma calcinha enorme e também não é minúscula, entendem?
Acho que vale à pena procurar o site da Cachopa  e conhecer de perto os modelos, que de fato, são de encher os olhos.
Vejam fotos do desfile:


 
















Os biquínis oferecem sustentação aos seios, são mais largos nas laterais do busto para não sobrar as gordurinhas. Existem maiôs ultra modernos e saídas de praia maravilhosas.
Amei, amei mesmo.

Procurem a loja online e conheça melhor as propostas da marca.

Beijos e durante o dia eu volto aqui de novo.

4 comentários:

  1. eu tambem deveria estar dormindoo mas....#insoniaaaa ,eu amei o primeiro kkkkkkkkk,..brincadeira são todos muito lindos, mais uma confissão minha Amanda eu Nunca usei biquine e nem Maiô ..é , triste ,mais umas de minhs grandes vontadess,quem sabe um dia crio coragem, bjs ate maisss, #madrugadatamujuntuu

    ResponderExcluir
  2. amei amei ameiiii o primeiro maiô azul
    minha meta um dia é usar um biquini
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Rs ai Kall, complicado né.
    Jura que nunca usou biquini nem maio? humm precisamos dar um jeito nisso heim!

    E Fabi, tenho certeza que vc vai conseguir seu objetivo!

    Um biejo!!

    ResponderExcluir
  4. verdade nunca nem provei ...sniffff

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!