FWPS Verão 2014: Desfile Attribute Jeans

Olá meninas, tudo certinho aí? Me desculpem só poder postar agora, mas sabe quando o dia é uma correria? Pois é, o meu foi assim. 
Cá entre nós, quem nunca sentiu dificuldade para encontrar uma peça jeans do jeitinho que queria? Eu sempre! Achar a calça jeans perfeita pra mim é um sacrifício, shorts, jaquetas... pra mim, é coisa de sorte.

A Attribute Jeans trabalha com peças jeans para o público plus size. Produz calças, bermudas, jaquetas, coletes em cortes e modelos que visam favorecer o corpo gordinho.
Para as próxima estações a Attribute está trazendo, acima de tudo, peças que promovam o conforto, mas que não deixam de ser lindas. Sua coleção tem influência do rock com pelas cheias de tachas, jeans surrados, dobras na barra da calça ou mangas. Traz também muito colorido em peças com tie dye, étnico... brincando com a ótica do consumidor. Como conferi de perto, posso dizer que sim, as peças são "divertidas", "alegres".
Outra aposta da Attribute Jeans é a tendência do Branco/Preto , com suas peças cheias de detalhes nessas cores nas laterais, nos bolsos, nas estampas.

Vamos ver o desfile?















Jeans é jeans né, gente? Quem não precisa? É bacana ver uma marca pensando em produzir peças para nós. A marca não colocou muito no desfile as peças mais coloridas, exceto essas últimas com o jeans encerado que eu, particularmente, não gosto.
Talvez eu não fizesse as combinações que eles fizeram, mas com certeza eu adoraria montar looks com várias dessas peças em jeans.

Beeijos e jajá eu volto com mais novidades do evento!
Beeeijos!!!

3 comentários:

  1. e olha que é muito dificil achar um bom jeans do nosso tamanho, eu por exemplo, que sou alta e tenho pernas grossas, quando dá na perna, não dá no ccumprimento... passo um trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o modelo das calças jeans, pois super valorizou as curvas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tô passando pra deixar o endereço novo do meu blog: http://www.saigula.blogspot.com.br/
    Adiciona de novo aos seus contatos, ok?
    Voltarei em breve pra valer! \0/
    beijos e até mais!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!