FWPS Verão 2014: Desfile Marri Gatto

Olá minhas lindas, tudo certinho por aí? E o frio heim?? Não me matem, mas adoro frio. É claro que como qualquer pessoa normal, frio demais como está eu não gosto e sei que prejudica muita gente. Mas dura tão pouco tempo no ano... temos tantos meses de calor, eu não reclamo não, eu aproveito! 
Continuando as postagens fazendo a cobertura do FWPS para vocês, hoje vou falar sobre o desfile da Marri Gatto. 
Meus posts sobre o evento estão sendo longos porque quero mostrar tudo o que vi lá, propósito por eu ter ido. Não foi só um passeio, a principal ideia era gerar conteúdo para o Linda GG.
Então vamos lá.
A Marri Gatto é uma marca carioca que reflete em suas peças todo o otimismo, alegria, leveza e sensualidade local.
A empresa não tinha um stand no evento, só participou do desfile, então não sei muitos detalhes da coleção, inspirações e etc., mas ainda assim dá pra notar direitinho o que a marca está trazendo de novo para as próximas estações.
A Marri Gatto apostou demais no top cropped, trouxe vááários looks compostos por cropped. Apostou demais também no brilho, tecidos vibrantes. Os tecidos também são leves, com tonalidades mais claras, cortes que promovem o movimento da peça no corpo. A cintura, quando não vem exposta no caso do cropped, vem marcadas nos vestidos, evidenciando as formas da mulher cheia de curvas.
Vamos olhar algumas fotos?


















Como dá pra notar nas fotos, a coleção é beeeeem jovial, toda colorida, com modelos divertidos. São raras as peças apresentadas que eu não usaria. 
Adorei, e vocês?

Beijos e até jajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!