Gringas que arrasam: Conheçam a Nicole do A Well-Rounded Venture

Olá meninas, tudo certinho por aí? Metadinha da semana, como estão aproveitando? Me contem! Tem gente de férias aí ou sou só eu? hahaha Gente, tirei férias de tudo, até de mim mesma!! Me tornei a Sra. Preguiça, não ando querendo sair da cama nem pra ir ao banheiro haha.
Fiquei pensando no que postar pra vocês hoje, pois tenho alguns assuntos reservadinhos para trazer ao blog, mas preferi deixar minha programação e postar algo "de hoje". Estava mexendo na internet e acabei encontrando um blog incrível, que me prendeu por algumas boas horas olhando vááárias fotos. Como tudo o que é bom merece ser compartilhado, vim trazer o blog para vocês conhecerem também.
Me refiro ao blog A Well-Rounded Venture, que como ela mesma diz em sua apresentação, a autora é a Nicole e é gorda. Só por isso já amei a Nicole. 
Não é por ser gorda, mas por assumir ser. Independente de ser gorda, magra, alta, baixa, ruiva ou morena, acho sensacional quando a pessoa consegue compreender e verbalizar aquilo que ela é... assumir mesmo, sabem?
Ela é beem gordinha e eu acredito que aqui no Brasil ela vista manequim 50-52, então para as G3 que às vezes se queixam de que a moda plus size vai até o 48, fica aqui a dica!







O que eu mais adoro nesses blogs gringos é que, na maioria das vezes, as blogueiras não ficam usando cores que favorecem isso ou aquilo, que disfarçam a barriga ou o braço, cortes que deixam mais altas ou baixas, gordas ou magras... elas simplesmente usam aquilo que querem, isso é nítido pelas fotos e é lindo de se observar!
Aqui no Brasil nos preocupamos demais com a aparência pronta, e deixamos de curtir e nos divertir com a nossa própria aparência, quem somos e como somos de verdade. 
É uma boa coisa para se pensar...

E aí, gostaram? 
Acessem o blog dela e conheçam mais!

Beijos!

4 comentários:

  1. nossa gostei muito e vc falou tudo!!! tambem admiro essas mulheres que se assumem como são,eu sou assim tambem,uso oq gosto,mostro os meus braçoes kkkkkk....nem ligo para minha pança ..quero é ser feliz,mas claro sempre o bom senso,nada muito espalhafatoso não gosto de chamar atenção rsrs,...bjs amanda adorei !!!!

    ResponderExcluir
  2. Amandinha!!!
    Adorei a dica de blog, a Nicole é LINDA!!!
    Amei os looks, e a forma divertida e alegre com que ela se veste, as cores, tudo!!!
    Vou lá ver o blog dela agora mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. nossa, adoreiiiii, quanta alegria nesses looks
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindona e super fashion, né?! Eu sempre falo isso! Atitude não tem tamanho!!! Você pode vestir que manequim for, que pode ser linda e fashion!! Beijos!!! Rê!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!