Gringas que arrasam: Weesha do Weesha's World

Olá minhas lindas de todos os tamanhos, como vocês estão? Sexta-feira... que delícia heim?! Quais são os planos para o final de semana? 
Gente, antes de começar o post de hoje, deixa eu contar para vocês:
Estarei no Fashion Weekend Plus Size em São Paulo no próximo dia 21. Então, se você quiser me encontrar e tantas outras blogueiras, estejam lá também!!!
Para todas as informações e ingressos, acessem o site do evento: http://fwps.com.br/

Sabe aquelas blogueiras plus que nós amamos? Vira e mexe comento sobre alguma aqui no blog. Hoje falarei sobre mais uma blogueira que é pura inspiração para quem gosta de moda.
Adoro ficar atenta às blogueiras de fora do Brasil para eu saber sobre as tendências que já estão em alta lá fora e que logo chegarão para nós.
A LuAnne do blog Weesha's World é linda e estilosíssima, cria looks incríveis e super divertidos. Adoraria me vestir como ela, ter os looks que ela tem. Seu blog é dinâmico, gostoso de acompanhar.
Vamos conhecê-la?








Não é linda, gente? E os looks?! De babar!

Gostaram? Vocês já conheciam?
Me contem!

Para acessar o blog dela é só clicar nesse link: http://www.iamweesha.com/


4 comentários:

  1. aimmm sua chique de bonitaaaaaa !!! vai ta lah no fwps !!! eu queria muuuito ir ,mas no momento impossivél pra mim....mas enfim nossa eu não conhecia essa blogueira não alias não conhecia nenhuma internacional to passando a conhecer atravez do seu blog Amanda e estou adorandooooooo,...essa Weesha mesmo linda e eas roupas phaaaaaaa!!! de babar assim como vc citou tambem adoraria me vestir como rsrsr....bjxxxx Amanlinda..como sempre dicas incriveis

    ResponderExcluir
  2. Kall s2 minha leitora fiel!!

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much! I'm so flattered! Now following you back :) Have fun at Fashion Weekend Plus Size, we don't have any events like that here and I'm dying to go to one.

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que você esteve no meu blog. Admiro demais seu trabalho como blogueira. Você é linda!
    Aproveitarei o evento sim... seria incrível se pessoas como você pudesse participar do Fashion Weekend Plus Size!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!