Looks que passaram passaram pelo FWPS: cliquei e comentei!

Olá amores, como estão? Sexta-chegou heim, que delícia! Acho que nunca antes eu tinha feito tantas postagens em uma única semana, e olha que ainda tem um bocado de desfile do FWPS pra postar. Vou lançando na semana que vem ou durante esse final de semana, ok?
O post de hoje ainda é sobre o evento, mas com uma "carinha diferente". Quem vai brilhar aqui não são as modelos das postagens anteriores, são pessoas comuns, gente como a gente, que se destacou no evento, que dedicou um tempinho da sua vida para se arrumar, escolher uma roupa, acessórios e ir se divertir naquele domingo. 
Sabe, uma coisa que sempre repito aqui no blog é: não existe certo e errado. Certo é a gente se sentir bem dentro da roupa que estamos usando, errado é vestir aquilo que os outros consideram "certo" para nós e não nos deixa confortável.
Já comentei com algumas pessoas, mas aqui no blog ainda não. Acho que nunca vi tanta gordinha com boa autoestima reunida quanto eu vi lá no evento. 
Poxa... era até gostoso de ver! 
Roupas diferentes, maquiadas, "desfilando" pra lá e pra cá como quem diziam "eu também posso". não que isso signifique autoestima, mas sabe quando a gente sente que aquela pessoa está bem de verdade consigo mesma?
Ver isso lá foi uma das melhores coisas que ganhei tendo ido ao FWPS.
Queria ter fotografado todas as meninas que eu olhei e vi essa "transpiração de bem-estar", mas o tempo estava corrido, já era quase a hora do desfile, então não consegui. Fotografei, então, algumas meninas, que com certeza representam as demais que lá estavam.


Essa moça estava linda. Sabe o básico e lindo? Dava pra perceber que esse é realmente o estilo dela, que é assim que ela se veste sempre. Com uma carinha de boneca encantadora fez com que o look se destacasse ainda mais. Achei que o marinho da blusa e do sapato casaram super bem com o rosado da bolsa. Linda! Amei mesmo.


Já essa querida, que me recebeu tão bem, já traz um look mais moderno. A calça estampada exige coragem, o gosto por sair do comum. Adorei o blazer branco de manga três quartos, achei que a cor não ficou brigando com a estampa da calça. Os acessórios em bege/dourado também acrescentaram detalhes sem pesar. Usaria feliz da vida esse look dela. Adorei!

Nunca fui muito fã de macacões, mas acho que nunca vi um macacão tão lindo e que vestisse tão bem quanto o dela. A foto não está representando o quanto essa roupa caiu bem  nela. O cinto no lugar exato, alongando tanto as pernas, quanto o tronco. O tecido está soltinho na medida certa, não marcava parte nenhuma do corpo dela, mas ainda assim valorizava suas formas. O sapato foi uma excelente escolha. O macacão já é chamativo por si só, o sapato equilibrou, não pesou e nem brigou com a peça principal. Adorei!

Amei conhecê-las, meninas.

Que lindinha que essa menina é. Estava com uma maquiagem impecável e seu look chamava mesmo a atenção. Sabe o que mais gostei no look dela? A confiança dela usando. 
A saia é a estrela do look, por isso complementar o look com peças pretas foi bem certinho. Eu teria escolhido uma sandália aberta, mas é meu gosto pessoal né? Ela estava linda sim e eu adorei o look dela. Menina, que saia bapho!


Adorei o look acima. Ele me remete demais a uma roupa confortável. Tenho sido fã de camisas, e adorei essa em tom escuro com detalhes brancos. Achei que não deu muito volume ao tronco dela, o que pode ser um truque pra quem tem barriguinha aparente ou seios muito grandes e não gosta disso. A opção da bota por dentro da calça de corte reto também foi ótima. Gosto muito da lavagem do jeans dela, acho que valoriza um pouco as pernas. Querida, adorei!
Essa é outra que tinha uma carinha de boneca que dava vontade de trazer pra casa. Uma linda! 
Amei o vestido, a meia calça e o sapato. Achei que valorizaram demais o formato do corpo dela. A única coisa que eu mexeria é o cachecol, pra valorizar ainda mais o look. Eu substituiria por um lenço e deixaria mais concentrado na área do pescoço, fazendo um pouco mais de volume ali. O vestido foi meu xodózinho no look dela, queria um desse pra mim. Amei o look e amei te conhecer.

Acho que esse foi um dos looks que fotografei que eu mais gostei. A blusa era impecável, linda demais. Também gosto de deixar abertinha assim na altura dos seios para o botão não ficar repuxando a blusa. A calça justinha na perna alongou e afinou sua silhueta. Amei o sapato verniz, com bico e salto quadrados, parece bem confortável. Adorei, querida!

Não tinha quem não notasse ela por lá. Esse vestido era realmente exuberante! É uma prova de que estampas, texturas, cortes, seja o que for, podem ser usados por mulheres gordinhas, basta saber usar. O vestido, para dar uma "afinada" no corpo tem esse detalhe em preto na lateral. Além disso, o preto e branco é a "cereja no bolo" da estação. Sua maquiagem estavam impecável e eu amei a forma como ela combinou o sapato vermelho com o colar. São detalhes que fazem a diferença!

Aqui ela e suas amigas, que lhe acompanhavam no evento. Sei que todas estavam usando roupas de uma mesma marca/loja, e que ela é a modelo da marca, mas não consigo achar o cartãozinho entre todos os que recebi para contar aqui no blog qual é. Meninas, se vocês verem este post, me informem no comentários e eu acrescento aqui, ok?

Adorei a participação de todas elas. Amei ter conversado e conhecido um pouquinho mais. Espero ter vocês sempre aqui no blog comigo.
Beijos para todas!!!

E vocês, meninas, gostaram mais de qual look? Me contem!

Beijos

4 comentários:

  1. oq eu mais gostei e usaria foiolook mais moderno a calsa estampada com o blazer branco ameeeeeeeiiii....todas estavam muito lindas ,cada um com seu estilo próprio

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os looks, em especial o com a saia de paetês, super chique!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Nathália Costa, sou fillha da Angelica dona da confecção que você postou uma foto.
    A confecção se chama Lazza! É a confecção do vestido preto e branco que você falou que é a "cereja do bolo".

    Aqui esta a fan fage da confecção. Espero ter ajudado.

    https://m.facebook.com/?_rdr#!/lazza.ps.1?__user=1362971891

    Ps: amei o seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalia... obrigada por me avisar, vou incluir ali no post.
    Fico feliz que tenha gostado do blog.
    Volte sempre!!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!