Casamentos não tradicionais: sugestões de vestidos de noiva plus size

Olá meninas, tudo certinho por ai? Tenho sido um pouquinho ausente, eu sei, mas ando pouco criativa ao escolher os temas das postagens, portanto, se vocês tiverem sugestões, me digam por favor?
Hoje falaremos sobre casamentos... êêê! Mas, se você é como eu, que não pretende ter um casamento e nem ser uma noiva tradicional, essa postagem é exclusivamente para você. 
Não que eu vá me casar, porque se isso for acontecer um dia... bom, demorará muito. Mas, definitivamente, casamento Cinderela não combina comigo. 
Para os outros tipos de casamento fica a dúvida: Que tipo de vestido será que é legal a noiva usar? Bom, não dá pra saber ou ter uma regra para isso, depende muito do gosto da noiva, do estilo de casamento, do ambiente, e por aí vai. Só acho que não é legal usar ou fazer algo que não tenha a ver com o seu estilo, sua personalidade, me entendem?
Tentei separar alguns modelos de vestidos, mas confesso que tive grande dificuldade para encontrá-los. Meu critério para selecionar imagens foi buscar vestidos para uma noiva não tradicional, mas que não abria mão do vestido branco, para não descaracterizar totalmente a noiva. É como eu faria se fosse comigo.

Casamento no cartório:
Cartório não tem toda a magia que os outros modelos de casamento tem. É raro ver alguém casando de noiva mesmo nesse ambiente. Um vestido básico e elegante cumprem muito bem a função do vestido de noiva para este formato de casamento.




Casamento no campo:

Acho que casamentos neste estilo permitem mais glamour, dão mais opções para quem não quer ser tradicional. É óbvio que aqueles vestidos de noiva volumosos, ricos em detalhes, combinam com a ocasião, mas aqui estamos pensando em alternativas para isso. 



Casamento na praia:
Acredito que este ambiente peça modelos mais informais, mais leves, menos estruturados. Apesar de não aparecer em todas as imagens, acho que combina com cabelo solto, pouca maquiagem... leveza, sabe?
Os vestidos que selecionei aqui também se encaixam para a ocasião de casamento no campo. Como disse lá em cima, vai do estilo e da personalidade da noiva.




Essas são as minhas sugestões, os vestidos que eu usaria nessas ocasiões.
Qual seu estilo de casamento favorito? E seu tipo de vestido?

Comentem!
Beijos

5 comentários:

  1. eu casei com um lindo, todo de renda, mas é o meu estilo romântico, claro
    fica a dica pra quem é como vc, assim, be despojad
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O segundo vestido que você postou com a Fluvia Lacerda é o meu eleito! O meu preferido! Claro que é só um modelo! Com algumas alterações vai ficar perfeito! Huahauhauhauhauha! Agora eu tenho só que marcar o casamento! Porque eu e Janjão temos tantos planos que não sabemos ainda se vai dar pra casar ano que vem, como havíamos planejado!!! Beijos! Amei o post!!!! Rê!
    http://freneticidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/8/13

    Oi coleguinhas vou casar no cartorio agora em dezembro. Ja estamos juntos a 10 anos e temos duas filhas uma de 4 e outra de 8 . Nao aei se e legal escolher uma vestido branco eu queria mas familia e amigos achao meio forcado.e ajudem tenho 28 anos e ele 35 uso maniquim 52. alineferreiramagalhaes@yahoo.com.br bjs obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo, tudo bem?
    Eu não acho que tenha problema nenhum vc usar branco no cartório. Se esse é um desejo seu, não importa se você já está com seu marido ha bastante tempo e já tem filhos.
    Espero que seja uma data muito feliz pra vc!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/2/14

    Adorei, são todos lindos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!