Resenha: Batom Melancia - Pop Love da Avon

Olá minhas lindas, como estão? Ontem nem conversei com vocês, né? Estão animadas para a semana, já que não perguntei ontem? Pra dar um Up... que tal um batom vermelho? 
Siim, batom vermelho levanta qualquer astral, não acham? 
Eu nunca fui muito de usar batons escuros, mas de um tempo pra cá devo confessar que estou adorando. Acho que é convívio com algumas amigas da faculdade que usam vermelho todo o tempo e ficam lindas com a cor. Porque não me habituar também né? 
Eu já tinha alguns batons em várias tonalidades de vermelho, mas hoje foi falar de um, em especial, que estou apaixonada! 
O batom nem é meu, é da minha mãe, mas sou eu que tenho usado. 
É o POP LOVE da Avon. Esse mesmo, aquele baratinho que não deve custar nem R$ 5,00... é que como não fui eu que comprei, não sei dizer o preço certinho para vocês, mas sei que é mixaria. 


Tentei tirar várias fotos pra ver se conseguia mostrar a cor real da bala do batom para vocês, mas não consegui. Na imagem o tom está muito mais fechado do que ele realmente é. O Melancia é um vermelho aberto, acredito que tenha um fundo rosa, pelo que consegui notar, mas não sou boa nisso rs. 
A embalagem é charmosinha e o plástico é firme, não é daqueles que só em tampar o batom já racha e depois não encaixa mais. 
O peso é 3,6 gramas e a bala original do batom é um pouquinho maior do que essa da imagem, pois o meu batom já foi usado algumas vezes. Ele não tem gosto de melancia (ainda bem), tem gostinho normal de batom. Ele é beeeeem cheiroso, mas também não é cheiro de melancia... é cheiro de delícia.
Ele é um batom cremoso, mas não é do tipo muuito cremoso, hidratante. É aquele cremoso suficiente para deslizar de maneira agradável pelo lábio. Não acumula nas marquinhas da boca nem quando está ressecada, na pele do lábio. Também não acumula nos risquinhos e não escorre pelo cantinho da boca. É um batom cremoso confortável, entendem?
Ele é beeeeeem fininho, daquele tipo de batom que você não sente que está usando. Eu passo nos lábios e esqueço que ele está ali, não me incomoda nem um pouco. Ele seca muito rápido nos lábios e não preciso me preocupar se está manchando meus dentes ou se está saindo da margem da minha boca enquanto falo. 
É difícil descrever, mas ele é realmente muito bom... sem contar da duração do batom, que é incrível! Difícil é removê-lo dos lábios. Mesmo com demaquilante ele ainda deixa o lábio pigmentado, pasmem.
Na foto abaixo, com o batom na minha boca, dá pra ter uma ideia melhor da tonalidade desse batom:


 Apesar da má qualidade da foto, dá pra ver como ele fica uniforme nos lábios, não dá? Reparem que, como eu disse lá em cima, ele não é um vermelho fechado. Pelo contrário, fica bem vibrante. Ahh, esse é o batom que estou usando no vídeo que eu fiz a resenha dos lenços de limpeza da Água de Colônia, dias atrás, caso queiram ver melhor como ele fica na boca.

Depois de tudo isso não tenho outra coisa a dizer se não que o batom está aprovadíssimo!


Vocês conhecem esses (velhos de guerra) batons Pop Love da Avon?
Me contem a opinião de vocês sobre ele!

Beijos

3 comentários:

  1. que booom ler essas coisas, sabe pq? sou revendedora avon e o pessoal fica tirando sarro da minha cara quando digo que alguns batons como esse, que são baratinhos, são um verdadeiro achado..... na verdade, a avon trabalha com duas linhas, que atende a publicos diferentes, esse batom é de super qualidade e as outras cores também são lindas
    adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu amo batom vermelho,vinho..uso desde quando u tinha uns 7 ..8 anos .rsrs..é.. sim tenho uma foto da escola aquela que se tira com a bandeira do brasil atras kkkkkkk e finge que esta escrevendo ...não sei se vc vai saber kkkk mas enfim nessa foto só se nota a bocona vermelha , amo essa foto...e eu fiquei louca pra adquirir esse batom aqui de melancia vc fez uma otima propaganda ...kkk.. que deu vontade de ligar pra uma revendedora e pedir ,rsrs ainda melhor o valor..,mas é serio ,linda a cor gostei e melhor não tem cheiro de melancia (eu não gosto do cheiro)como sempre ótima dica...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Alice Oliveira19/7/13

    Eu tenho esse batom e ele é realmente lindo e durável, além d ter um cheiro gostoso.
    O preço dele é 10 reais, mas comprei na promoção por 5 e acho q valeu muito a pena.
    adoro seu blog, bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!