Resenha: Lenços de limpeza da marca Leite de Colônia

Olá meninas, tudo certinho com vocês? Me desculpem não ter aparecido ontem, mas sabe o dia que a preguiça domina a gente? Pois é... o meu de ontem foi assim. Estou aproveitando minhas férias para descansar, porque em época de aula eu mal paro em casa, e quando paro, é fazendo trabalho, estudando... 
Vocês gostam de resenhas de produtos? 
Hoje eu vim resenhar sobre um produto, mas fiz a resenha em vídeo. 
Testei os lenços de limpeza da Leite de Colônia e comparei a limpeza dele com a limpeza de um lencinho umedecido desses que usamos em bebês. 



Quer conhecer mais o produto e ver essa comparação?
Dá um play e vem comigo!

 

Fiz em vídeo só para variar a apresentação do conteúdo do blog, mas não vou fazer isso sempre, tá? Estou aproveitando que estou na casa dos meus pais de férias, com tempo ocioso, pra brincar um pouquinho com isso, mas logo logo os posts voltam ao normal, certinho?!

Vocês conhecem esses lencinhos? Tem alguma outra marca pra me indicar?
Comentem!

Beeeijos

3 comentários:

  1. que voz linda menina, adorei a resenha...... e eu acho esse mercado muito caro, sabia?????? tanto pra por maquiagem quanto pra tirar guria... kkk, e o cheiro é teríivel!!! é terrível meeesmo....
    adorei o vídeo....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fabi, vc é a primeira pessoa que diz que minha voz é bonita hehehehe

    Fiquei feliz que tenha gostado, de verdade... é um risco fazer vídeos rs, me sinto sozinha :(

    E concordo, essas coisas são uma fortuna hahahah

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. não consegui abrir o seu vídeo aqui no meu pc, amanhda, mas depende de pra quê vc quer o lencinho... como lenço apenas de limpeza, eu gosto de usar o banho de gato, da natura que é da linha naturé, para crianças... ele é cheirosinho e cumpre com o papel de limpar e refrescar apenas. Agora como demaquilante, uso os lencinhos da nívea... ele s tiram bem a maquiagem e hidratam a pele tb... fica a dica, flor! bjo

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!