Sorteio Vale Compras de R$100,00 na Lunender

Meninas, estou postando novamente o sorteio do blog em parceria com a Lunender para que ninguém se esqueça de participar.
As regras são básicas, seguir o blog e preencher o formulário. Curtindo a página do blog no facebook você pode ter uma chance extra. Está tudo explicadinho abaixo.



Vamos às regras:
1. Seguir publicamente o Blog Linda GG (clique em Participar deste site na lateral direita do blog).
2. Preencher corretamente o formulário do sorteio
3. A pessoa sorteada precisará responder ao contato em 48h, caso contrário será refeito o sorteio.
5. Para ter uma chance extra, curta a Página do Linda GG no Facebook e preencha novamente o formulário, adicionando o link do seu perfil no campo destinado (na lateral direita do blog há a opção de curtir).
6. Residir no Brasil
7. O não cumprimento destas regras levam à desclassificação do candidato.

Lembrando, então, que você pode preencher o formulário no máximo duas vezes: uma vez por seguir o blog e outra vez por curtir o Linda GG no Facebook.






O sorteio será realizado no dia 12 de agosto de 2013.

Boa sorte, pessoal.
Qualquer dúvida, deixe ali nos comentários.

Beijos

9 comentários:

  1. Ebaaaaa!! Já estou participando!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. NUnca fui de participar de sorteio pq acho uma forma medíocre de chamar a atenção para o blog e ganhar o onus de ter muita gente de seguindo e ganhar muitos mil em troca de um vale compra, fora que pra mim esses sorteios são meio que falsos, nunca sai p/ quem a gente conhece ou p/ gente mesmo, mas vou fazer o teste pq sempre leio este blog. E sobre as matérias estão de parabéns mas isso de sorteio p/ chamar a galera acho que o blog n precisa pois se faz por si só .

    ResponderExcluir
  3. Querida, em primeiro lugar preciso dizer que fico feliz que tenha dado uma chance ao sorteio do meu blog.
    Mesmo assim, preciso te explicar algumas coisas sobre o sorteio aqui.
    Não acho mediocre, também minha intenção não é atrair o mundo para o meu blog.
    Meus sorteios são feitos atraves de parcerias com as marcas e são uma forme de retribuir carinhosamente os meus seguidores. Se terão pessoas novas ou não, eu nao me importo.
    Coloco a regra de 'seguir o blog' porque não acho justo premiar alguém que só entrou aqui, preencheu e nunca mais voltou. Fico feliz quando sorteio alguém que está sempre aqui comigo.
    O último sorteio que fiz, a premiada foi a Bruna, autora do blog Tudo de B. Talvez você possa conversar com ela e ver que sim, os premios são vãlidos e entregues.
    Mais uma coisa, jamais cobrei um centavo de qualquer parceiro do meu blog, embora eu não veja problema nenhum nisso.
    O único benefício que tenho com os parceiros é poder dar presentes para quem me acompanha. Meu primeiro sorteio o premio saiu do meu próprio bolso, pra você ter ideia.
    Se quiser, me passa seu e-mail que posso te mandar todos os registos que envolvem este sorteio e verá que sou honesta com o que proponho neste blog. Acredite, não ganho nada às suas custas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha.
    Faça-me uma visita e conheça o SORTEIO DESTAQUE!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteios rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!

    >>> Sorteio coleção COMPLETA Isabela Capeto para Panvel!
    http://www.justfondness.com/2013/08/sorteio-colecao-completa-isabela-capeto.html

    >>> Sorteio Blusa com Renda Petit4You!
    http://www.justfondness.com/2013/07/sorteio-blusa-com-renda-petit4you.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com
    Já conhece o sorteio TOP? Clique aqui e conheça!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, obrigada por ter divulgado meu sorteio.
    fico feliz pela participação de vocês!
    Muito obrigada!!

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!