Transparência está em alta na estação

Olá meninas, tudo bem com vocês? Ontem não teve post, mas acho que hoje compensa... será? 
Em boa parte do Brasil está frio, mas em grande parte só está aquele tempinho fresco, gostoso. Faz calor tantos meses por ano, porque não aproveitar quando a temperatura muda? Existem roupas que só um clima como o de agora nos permite usar... 
Estava lendo uma revista outro dia e nela dizia que transparências estão super em alta agora. Acho que tem muito jeito de usar transparência sem cair na vulgaridade, é só saber equilibrar as peças e você não chegará nem perto de ser vulgar.
 Separei alguns modelos para servir de inspiração... vamos ver?














Acho realmente muito bonito deixar alguma parte do corpo visível através da transparência. É charmoso, é elegante e sim... nós gordinhas também podemos usar e abusar.

Você gosta? Me conte!!

Beijosss

4 comentários:

  1. adoro transpar~encias desde que n~çao sejam vulgares
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto, mas bem sutil... Na manga ou na barra da saia fica bem bonitinho...

    Até tem looks recentes meus com transparência no blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks que vc postou, pois apesar de todas estarem usando transparência, nenhuma ficou vulgar! :D



    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. eu amei todos ,usaria todos...acho super sexy e muito elegante,são looks incriveis que vc selecionou Amandinha ...loooooooonge de Vulgar ...arrasoooo!!!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!