Branco salvador da pátria!

Oii meninas, tudo certo por aí? Boa sexta-feira pra todas! Quais são os planos para o final de semana?
Gente sabe aqueles dias que nós estamos com preguiça de tudo?! Quando junto com a preguiça vai embora toda a criatividade? Essa sou eu hoje. 
Jajá tenho que sair e estava procurando o que vestir... vou pelada, porque não tenho roupa! #não
Minha nossa, estou sem inspiração nenhuma pra combinar roupa, olhar que blusa combina com qual calça, que combina com qual sapato. 
Em dias assim há uma solução muito prática e que eu sou adepta no meu dia a dia: joga uma blusinha/ bata branca e vambora.
Queria muito adorar moda e montar looks incríveis como a Ju Romano faz, por exemplo. Mas não, não vou enganar vocês e dizer que me inspiro e monto altos looks porque seria uma completa mentira. O que mais tenho no meu guarda roupas são blusinhas brancas, desde as básicas camisetas e regatinhas, até as batas rendadas, trabalhadas e com tecidos diferentes. 
Primeiro porque a versatilidade de uma blusa branca é incrível. Consigo usar com shorts, com calça de qualquer cor, com cintos, lenços, qualquer bolsa, qualquer sapato. Mantenho o branco e troco a ordem do resto. Pronto, pago 60 reais em uma blusinha e uso quatro mil vezes de jeitos diferentes. Fiz valer o investimento!
Dias de pressa, de preguiça, ou até dias comuns, mas pra quem tem o estilo beeeem básico como eu, essa é uma peça chave que não pode faltar no armário.

Vamos ver algumas inspirações?






É uma prova de que a gente não precisa ficar consumindo, consumindo, consumindo cada vez mais pra estar bem. Com uma blusinha branca podemos montar vários looks diferentes e ficar elegantes.

E vocês, são adeptas do branco salvador da pátria?

Beeijos!

6 comentários:

  1. Eu adoro branco! Principalmente roupas mais fitness! Mas eu sou muito desastrada! Aí sujo tudo rapidinho!! Por isso uso pouco! Mas acho lindo! A primeira bata é um luxo!! Amei!! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandinha!!!

    Que saudade de passar por aqui lindona!

    Faltam 3 meses para me formar imagina a loucura! rs Mas enfim, desejo muito sucesso, saúde e felicidades, adoro-te apesar da ausência... Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente contra só se usar preto para disfarçar! Sabendo usar e tendo noção do próprio corpo, uma blusinha básica branca cai mto bem, com td! Adorei o post! :*

    ResponderExcluir
  4. amei os looks da Ju alias muito linda ela neh aff.... eo 4° look incrivélll,..bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, vim agradecer os comentários! Demorei um pouquinho, mas agora consegui parar pra ler. Fico feliz que tenham dedicado um tempinho do dia de vocês para vir comentar no Linda GG.
    Branco é super prático né?! Que bom que gostaram!

    Beeeijos minhas lindas.
    Kall, Vely, Fabi, Rê, amo tê-las aqui sempre.
    Bruna, entendo vc... fique tranquila!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!