Brinco Grande para gordinha pode? Pooode! Acessórios em parceria com a Guria Maria.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Hoje é meu primeiro dia de aula depois das férias... vamos que vamos de novo né?! É uma delícia saber que essas foram minhas últimas férias no curso de psicologia. Siiim, me formo no fim do ano e não vejo a hora!
Além da minha formatura no final do ano, também tenho o casamento da minha irmã, onde serei madrinha. Eventos assim pedem o que? Produção! 
Siiim, uma roupa bem pensada, maquiagem bem pensada, cabelo bem pensado e... lógico, acessórios bem pensados.
É por isso que hoje vou falar da minha nova parceira, a Guria Maria
Guria Maria é uma loja de acessórios femininos de muito bom gosto. Trabalha com acessórios do casual ao estilo festa. Tem acessórios que contemplam desde o infanto-juvenil, até a terceira idade.
Porque eu topei a parceria aqui no blog? 
Como vocês me conhecem, sabem que prezo sempre por trazer parceiros que beneficiem de alguma maneira a vocês, minhas leitoras queridas. 
Existem dias que estamos mais "pra baixo", e sim, uma produção, mesmo que simples, tem o poder de jogar nossa autoestima lá pro alto.
Um colarzinho, um brinco, uma pulseira... acessórios que se encaixem no seu estilo e que, mais do que fazer de você uma pessoa notada, vão te ajudar a ficar bem consigo mesma. 
Ok, acessórios não são responsáveis por isso, a autoestima é algo que vem de dentro. Mas porque não usar os acessórios como um estímulo?

Desde que comecei a conversar com o pessoal da loja por e-mail, foram super atenciosos e prestativos. 
Recebi da marca dois produtinhos, dois brincos MARAVILHOSOS, que já até mostrei no facebook. Um é de pedra sintética e o outro é de cristal.

Vejam vocês:




Esse brinco dourado, que foi o que me encheu os olhos pelo brilho que ele tem, é o de pedras sintéticas. Por ser de material sintético o peso dele é baixo, não pesa na orelha, não machuca e não incomoda. Digo isso porque sou habituada a usar brincos pequenos, e quando recebi este bem grande, achei que não me daria bem, e pra minha surpresa, não me incomodou.
Acho que esse estilo de brinco tem tudo a ver com festas de formatura, casamentos, baladas... ou pra quem tem o hábito de usar brincos grandes, qualquer evento noturno "carrega" brincos assim.





 
 Esse brinco verde é o de cristal, e é uma pena que minhas fotos não conseguiram mostrar o brilho real que a peça tem.
Pelo material ele é um pouco mais pesado que o brinco de pedras sintéticas, mas não é nada que incomode.
As tarraxas são grossas e grandes, e dão a segurança de que o brinco não vai cair. Esse verde foi o meu favorito, mesmo sendo mais pesado, acho ele de extremo bom gosto.

Qual o diferencial da Guria Maria?
Bijouterias são encontradas em todos os lugares, mas vá a uma loja de bijouterias finas e veja quanto custa as peças, depois olhe no Guria Maria e veja a diferença do preço.
Por um produto bom, é claro que não custará o mesmo preço de produtos comprados em barraquinhas da 25 de março em São Paulo. Inclua também a vantagem de comprar sem sair de casa e a facilidade de pagamento.
Sugiro que olhem o site, conheçam, vejam a peças... 
Vocês verão o mesmo que eu: Bom gosto!


Vocês sabem que eu não indicaria aqui no blog uma loja ou marca que eu não confio ou não gostei dos produtos. Minha opinião sobre os brincos que recebi são verdadeiras e, embora eu tenha tentado, as fotos não capturaram a real beleza das peças.


Bom, pra quem gostar de bijouterias e acessórios diversos, eu deixo a dica.
Como já disse, dica sincera!

Ahhh, vocês vão amar a peça que a Guria Maria separou para eu sortear para vocês, tenho certeza ;)

PS: eu estava com dificuldade para acessar os produtos da loja. Se acontecer o mesmo com vocês, fiquem tranquilas... é temporário e jajá estará normalizado!

Beeeijos

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, pois os brincos são lindos, em especial o dourado! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/8/13

    Adorei os brincos..muito lindos mesmo..suuuuper minha cara!! Amo tudo aqui no blog... Beijo Amandinha!!!

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo... uma ótima dica pra vocês que gostam de acessórios.
    Entrem no site e conheçam, quem sabe tem algo especial pra vocês lá?!

    Um beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Clarice6/8/13

    Nossa, são lindos d+++++.
    Eu nao conhecia essa loja e já vo entrar.
    Vc nao usa sempre mas ficou super bem de brincao. Muito bom gosto!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!