Gringas que amamos: Charlotte - Apple Charlotte

Olá meninas, boa tarde!
Desculpa só ter conseguido vir agora conversar um pouquinho com vocês, mas passei o dia fora e não consegui postar antes.
Estava olhando um blog gringo esses dias e fiquei simplesmente apaixonada por ele.
Sabe aquelas blogueiras gringas que a gente ama? Pois é... é desses.
Se você tem um estilo mais alternativo, gosta de peças diferentes, tenho certeza que irá se identificar com ele.
Estou falando do blog Apple Charlotte, um blog de moda plus divino.
Quem faz o blog é a Charlotte, de 22 anos. Pelo que eu entendi, a bonita estudo design de moda, o que justifica toda a criação dela em seus looks.
Ruiva, com uma beleza peculiar e diferente do padrão brasileiro. Outra coisa que dá para notar, é que além de gostar de moda, Charlotte é apaixonada por fotografia. Passei horas olhando seu blog todinho. Espero que gostem tanto quanto eu.
Acho a Charlotte encantadora!

Vamos conhecer seu blog e ver algumas fotos?

 





Esse último look é o meu favorito.
Uma gracinha, né?
Achei o estilo, as características bastante diferentes da gente aqui no Brasil, mas eu usaria tranquilamente os looks dela.

O que acharam? Me contem!

Beijos

4 comentários:

  1. particularmente, eu não gostei, mas engim.....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. te perdoo Amanda ..rummm mas não faça mais isso ,..kkkk , aimmm adorei também o estilo dela ,aaa eu babo nos look internacionais aimm as estampas dos tecidos são incríveis, eu amo poa seja qualquer com , eu gostei do terceiro look dela,me passou imagem de mais romântico apesar de simples,me passou um charme a mais dos outros, nossa o cabelo dela é lindoooo!!!curti Amanda ..bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. É diferente mesmo o estilo, Fabi... soa estranho pra gente.
    Eu achei uma gracinha ehhe.

    Kall, prometo ser pontual das proximas vezes hehehehe

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o estilo dela é muito lindo! E essas fotos então? :D

    Adorei!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!