Look do dia: Look básico com saia longa

Oi meninas, tudo bem? Hora do almoço... estão com um tempinho pra passear pelos blogs, ver o que tem de novo? Eba, então em comigo!
Vocês me pedem taaaanto que tenho tentado trazer mais looks meus aqui para o blog, mas nunca acho que tenho nada de muito interessante pra oferecer com eles. 
Usei esse look ontem para ir à clínica da faculdade, onde tenho aulas e faço atendimentos. 
O tempo estava super agradável aqui, nem calor, nem frio, então a roupa escolhida estava confortável para a temperatura. 
Tenho tentado variar minhas combinações, porque sou daquelas que seeeeempre repete roupas. Repito várias vezes mesmo e não me incomodo com isso. 

Vamos ver o que usei?


A saia é da Marisa, mas é de coleção passada, então provavelmente não será encontrada na loja hoje em dia. A camiseta é da Malwee, o lenço eu ganhei da Xica Vaidosa no FWPS, era um brinde que estavam dando.
O look todo é básico, mas com detalhes em cor.
Eu, particularmente, gostei do resultado.

 

A maquiagem que usei foi bem simples. Usei uma sombra cremosa lilás e esfumei com roxo e um cantinho preto clarinho, só pra destacar um pouquinho o olhar, mas pra seguir a linha clean do look.

Bom, meninas, é assim que me visto quase todos os dias. Uma roupa básica com alguns acessórios e maquiagem rápida.
Tem gente que diz que não entende como tenho saco pra "me arrumar" todos os dias, mas gente... eu sou assim, sempre fui. Não é que eu dedique um horário do meu dia só pra me arrumar, acontece que já é automático pra mim sair do banho e já ir separando as roupas que quero usar, enquanto penso na maquiagem que fica bem com elas.
Não acho que todo mundo tenha que ser assim... tem que ser algo espontâneo, senão não tem lógica.
Se você for uma pessoa mais minimalista, mais básica, não tem porque se empenhar todos os dias pra fazer maquiagem, cuidar do cabelo, pensar numa combinação de roupa. Claro, a menos que isso seja um desejo seu. Quero dizer que "se arrumar" não é uma obrigação, imposição. 
Faça se isso te fizer bem ;)

Beijos e ótimo dia pra todas!

5 comentários:

  1. Amei. Sou apaixonada por saia longa, mas se eu te falar que só usei duas vezes pra tirar foto você acredita?
    Fiz uma preta linda pra usar no aniversário de um sobrinho meu agora dia 01/09, vamos ver no que vai dar esse look...rs!
    Se ficar bom eu te mostro no face.
    Amei a estampa do lenço. Louca por uma camisa assim. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/8/13

    Eu não ia querer só um parzinho... sua egoísta!! huahuahuah

    ResponderExcluir
  3. adorooooo saia Longa... queria muito usar mas nunca acho que dá certo pra mim
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Pois eu sou assim, me faz bem fazer uma make básica de todos os dias, virou rotina.
    Tá linda!
    Adoro vir aqui :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, acho linda saia longa, mas nunca usei pq me acho baixa pra elas xD
    hehehe o lenço da xica vaidosa fazendo sucesso!

    Beijos
    Kaw...
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!