Resenha: Batom Nudete - Quem disse, berenice?

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! 
Lembra que há um tempinho contei que tinha conhecido a loja da QDB? e comentei que tinha comprado alguns produtinhos, que aos poucos soltaria as resenhas? Pois é, cá estou eu pra dar continuidade.
Já falei sobre o lápis de olho preto (que inclusive é o que estou usando na foto que ilustrará esse post), já falei sobre o esmalte, que dura absurdamente na unha, e hoje falarei sobre o batom.
A primeira coisa que tenho para falar sobre a marca com relação a batons é sobre a gama de cores imensa, com várias texturas e acabamentos. Eu que só compraria um único batom, gastei longos minutos até pensar em uma cor que realmente valesse a pena eu comprar. Tem uns coloridos incríveis, roxo, vermelho, laranja... eu queria um de cada, mas acabei pegando um nude, que é o que eu mais uso no dia a dia, então com certeza aproveitaria mais o batom.
Embora ele seja um batom com preço bom, só compro o que sei que vou usar.
Chega de papo, vamos ver o batom. 



Vocês sabem que minhas fotos de resenha são uma porcaria, maaas é o que tem pra hoje rs.
A embalagem do batom é bem bonitinha desde a caixinha, é tudo cheio de coração. Minha cara!
A bala do batom é uma gracinha também, vem com um coraçãozinho em cima e escrito "se joga" na lateral.
O cheiro do batom é bem comum, nada especial. Não é cheirosinho como os da Intense do Boticário, mas não são fedidos como os da Natura.
Paguei R$21,90 pelo batom.

O que a marca diz?
Os nossos batons têm as cores mais diferentes pra você experimentar. Tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. Ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). Pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso.
O batom vem em uma embalagem bem prática de 3,8g. A fórmula dele não tem Parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses.  

O que eu achei?
Ele é realmente muito macio, gostoso de aplicar. A cobertura, no caso do batom que eu escolhi, o Nudete_204, é boa no sentido de que preenche toda a boca sem acumular muito nas marquinhas do lábio, uma vez que quando eu tirei a foto desse post eu estava com os lábios muuuito ressecados por causa do frio. Apesar disso, esse batom não é um nude intenso, um nude que pinta a boca de nude (sou péssima pra explicar). Ele tem a cobertura bastante lustrosa, que chega ter a aparência de um gloss. É como se fosse um gloss com a textura de um batom. 
Ai que confusão, vocês entendem? Por baixo do batom ainda dá pra ver os meus lábios, a cor dele é bem discreta! Existem outras tonalidades de nude da qdb? que não tem esse efeito, são cremosos, mas não lustrosos.
Como eu já tinha um cremoso comum da Água de Cheiro, optei por essa tonalidade e acabamento quando comprei na Quem disse, berenice?
Estou adorando o batom, ele é muito confortável nos lábios, hidrata bastante e tem gosto agradável. Minha única ressalva é quanto à duração, que é baixa, mas isso já é esperado de batons com esse acabamento. 

De modo geral, eu adorei o batom. Tenho usado direto! É um coringa pra quando não queremos passar nada colorido, mas não queremos estar de cara (nem de boca) lavada. 


E vocês, conhecem os produtos da Quem disse, berenice? O que acham deles? Estou bem feliz com tudo o que comprei da loja, agora só falta mais um produtinho pra resenhar. 

Beeijos!

8 comentários:

  1. Achei linda a cor, me interessei! Acho q aqui no Rio não tem, pelo menos nunca ouvi falar, sabe me dizer se existe loja virtual? Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu entro na quem disse Berenice e fico pirada, acho a loja linda, acho os produtos fofos, mas ainda não comprei nada por falta de grana..... adorei o batom, ficou linda como sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vely, existe sim: a loja virtual fica nesse endereço:
    https://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/bemvindo.aspx

    Aí no Rio de Janeiro (cidade) tem loja da QDB? no shopping Rio Sul, Shopping Tijuca e no Barra shopping rj.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  4. aaahhh como é linda essa Amanda !! ficou linda em vc essa cor !! eu adoro batom nude ultimamente é o tom que mais uso ,cores claras que não chama atenção pro meus lábios,. alias não tenho usado muito mas quando uso são tons de pele e boca mesmo,..eu tenho um nude que eu amooooooooo ,mas só tem um grande defeitooo !! não dura nem meia hora na boca ele derrete é da mesma descriçõ desse ai ,esse meu é da KOOLOS, ele é perfeito na cor ,mas durabilidade péssima ...bjs Amanda ate mais

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amanda;

    Adoro os batons da QDB,
    acho um excelente custo/benefício.
    Os mates duram horrores.
    Essa cor ficou perfeita pra ti.
    Cor de rica!!!

    bjs!!!

    Mel

    http://maismulherpormelmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, moro aqui há poucos meses e juro que nunca vi esta loja nestes shoppings q vc citou, vou procurar saber direitinho! Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  7. Então Kaal, tenho alguns batons da Kollos que também duram muito pouco na boca... mas aí eu reaplico e fica tudo certo..
    hehehe


    Obrigada pelos comentários meninas! Beeijos pra todas!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23/8/13

    Vai c linda assim aqui no meu ♥ Amorzinho ops... Amandinha

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!