Resenha: Esmalte Prateando - Quem disse, berenice?

Olá minhas lindas, tudo certinho por aí? Desapareci uns dias né? Estive bastante ocupada fazendo uma apresentação da faculdade e estudando para a prova do meu curso de inglês. Infelizmente, tem coisa que é prioridade. Não que vocês não sejam, mas não gosto quando tenho que vir aqui pro blog super rápido, nem pensar direito no que vou postar, e já sair porque tenho que fazer algo. 
Gosto de ter tempo para ler os comentários, visitar blogs amigos, conversar (escrever um monte) durante a postagem... se é pra fazer, eu faço direito! rs
Hoje eu ia fazer um post sobre cabelos, mas tive que deixar para amanhã justamente por eu estar em um dia corrido, então inverti e trouxe pra hoje, o post que seria de amanhã. Ai que confusão hahaha.
Vamos de resenha?

Estive na Quem disse, berenice? do Shopping Santana Parque em São Paulo e acabei trazendo pra mim alguns produtos. Um deles foi o lápis preto que eu já resenhei, e outro dos produtos que trouxe é um esmalte.
(Desculpem a foto bagaceira tirada com o celular).
Escolhi a cor Prateando porque no momento foi a que mais me chamou a atenção. Eu ia escolher um esmalte no mesmo estilo, mas dourado, e acabei me lembrando que já tinha um idêntico que comprei no O Boticário, um dia falo sobre isso aqui. 
Confesso que minha escolha por essa cor de esmalte, Prateando, não foi muito inteligente, uma vez que eu não gosto de coisas prateadas. Palmas pra mim!
Apesar disso, devo dizer que gostei demais do esmalte. 
O preço dele, se não me engano, foi nove reais e alguns centavos. Eu acho esse um preço bem OK para um esmalte com 7,5ml. Bastante, né?
A textura dele é o que eu mais gosto porque fica linda nas unhas. É como se fossem uns micro-glitter, que quando passados na unha, fazem uma camada uniforme. Outra coisa legal é que ele brilha demaaaaaais. 
A duração dele é sensacional, fica tranquilamente uma semana inteira na unha, mesmo eu lavando louça diariamente e limpando casa em dias alternados.
Outra coisa surpreendente é a cobertura desse esmalte, uma cada dele já faz uma cobertura total e uniforme.
O aplicador dele é um pouquinho diferente, o pincel equivale ao tamanho de dois pinceis dos esmaltes normais.
 
Tirei foto do esmalte na minha unha, mas relevem o quanto mal feita a unha está, ok?!


 
Não sei fazer minhas unhas, sou canhota e mal consigo pegar no alicate, o que explica minhas cutículas nessa situação. Sorry!
Como disse, não gosto de prateado, e estranharia muito se tivesse passado em todas as unhas, então usei apenas para fazer detalhes. Fiz uma filha única no dedo anelar e francesinhas bem fininhas nas demais unhas.

Com certeza comprarei outros esmaltes da marca, eles são de extrema qualidade.

E aí, vocês conhecem os produtos? Me contem!

Ahh, não esqueçam que hoje é o último dia para participar do sorteio heim. 

Beijos!

2 comentários:

  1. conheço e adoroooo o quem disse berenice, não dá vonade de levar tudoooo???
    adorei, eu tbm faria filha única
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dá mesmo... é tudo tão lindinho...

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!