Saia + meia calça para tirar seu look da rotina!

Olá meninas, como estão? O frio chegou aí também?! Aqui está chegando de novo... que delícia! 
Como estão passando a semana?
Falando em frio voltando, a gente pode aproveitar a oportunidade para criar looks legais, não é mesmo?
Saias combinadas com meia calça ficam muito bem em gordinhas e é difícil vê-las usando. Sem contar que é um look fácil de montar, confortável e criativo.
Há um tempo falei sobre vestidos com meia calça, se lembram? No caso das saias, a diferença é que a saia e a blusa farão um "recorte" no seu corpo, podendo dar a impressão visual de que você está mais achatada.

Vamos ver algumas imagens de inspiração?

 Essa primeira imagem mostra bem aquilo que acabei de falar. O corpo dela está recortado em 4 partes: bota, joelho, saia, blusa. É muuita informação, mas amei a maneira como ela compôs o look dela e, sinceramente, acho que é isso que importa, a brincadeira ao vestir-se.

 Nesse caso não é uma meia calça, é uma legging, mas coloquei aqui de propósito. Vejo muitas meninas sem encontrar meia calça no seu tamanho. Porque não usar a legging com a saia, então?! Olha que bonitinho que ficou...





Outra coisa que a gente pode reparar em quase todas as imagens é que as meninas que estão usando bolsa, são bolsas compridas, que não até a altura do quadril. Guardem isso como dica... ajuda a "alongar" o corpo.

Muitas vezes, meninas, a gente não "se encontra" depois de fazer uma mega dieta, a gente "se encontra" quando consegue perceber que somos de um jeito e aprendemos a nos valorizar dentro daquilo que somos. Existe roupa para todo mundo, é só ter paciência e cuidado ao montar e ficará lindo em você, independente de você usar o manequim 40 ou o manequim 60. 
Estamos conversadas? rs

Beijos bonitas, e até jajá com um Sorteio de babar em parceria com a loja Guria Maria.



Um comentário:

  1. Adorei as composições... nunca curti muito usar saia ou vestido, agora comprei um vestido de uma lã fininha que ficou uma graça de meia calça, mas também de legging eu me senti mais confortável. E é isso aí, a gente tem que se sentir confortável com o que está vestindo.
    Simmm, aqui no RS tá bem frio!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!