Sapato nude: elegância, sofisticação e leveza para o look

Oi meninas, tudo certinho? Vamos tirar um tempinho do dia pra gente conversar, se distrair? 
Hoje o assunto é sapatos. Oba! É difícil encontrar uma mulher que não os ame, né?! Se todo mundo pudesse, acho que teríamos um sapato de cada cor na coleção, mas infelizmente nem sempre é assim. Eu mesma não tenho muitos pares, pelo contrário, tenho poucos. Duas cores são essenciais pra nós termos, além de muito práticas: preto e nude. É sobre esse, o nude, que vamos falar hoje.
A primeira coisa que a gente tem que ver/saber é que nude não é uma cor específica, nude é aquela cor que melhor casa com o tom da sua pele. Existem os nude rosados, os nude com fundo bege, os mais amarronzados... enfim, escolher o que mais se casa com a cor natural da nossa pele.
Porque esse é um sapato básico pra ter em casa? 
Sabe quando a gente faz uma maquiagem bem forte nos olhos e passa um batom nude pra apagar a boca e não brigar com o olho?! Então, é a mesma coisa. Às vezes as roupas pedem o foco total para ela, e pra não pesar o look um sapato nude pode ser ideal. 
Quando a roupa é mais básica, o nude nos pés traz um ar de elegância, sofisticação e leveza maior do que sapatos de outras cores. 
Claro, sapatos nude não dispensam o pretinho básico, mas é uma ótima alternativa pra ele.

Vamos ver algumas inspirações?










Acho muuuito lindo.
E vocês, meninas, gostam?
Me contem!

Beijos

3 comentários:

  1. adoroooo nude
    amei todas as opções
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaahh todos são perfeitos, não tem omo não amar essa cor de sapato, alias eu gosto em tudo nessa cor, maquiagens,roupa,sapato...aimmmm amoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, queridas!!
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!