TAG: 15 coisas estranhas sobre mim!

Oi meninas, tudo bem? Aqui é feriado hoje, estou em um dia de preguiça. Vou aproveitar meu dia pra ler um pouquinho, fazer umas coisas da faculdade que estão atrasadas... E vocês, estão trabalhando?
Hoje eu vou postar uma TAG, daquelas que não acrescentam nada a ninguém, maaaaas que são cheias de curiosidades sobre mim.
Quer me conhecer melhor? Continue lendo!

15 coisas estranhas sobre mim


1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Aii, não sei. Todo mundo de todos os lugares me chamam de Amandinha ou Mandinha, isso desde sempre. Na minha família não tenho um apelido diferente, com exceção da minha irmã que me chama de "Pê". Tooodo mundo estranha quando a vê me chamando assim, mas pra gente já é automático. Não sabemos quando começou, mas é Pê rs. (Pê de pêta, de preta). 

2. Qual habito estranho você tem?
TODOS! hahaha Gente, admito que sou uma pessoa bem esquisita. Tenho hábitos, manias e rituais bem estranhos.
O principal é que eu adoro passar cotonete no ouvido a noite. Quase toda noite quando acordo pra ir ao banheiro, no meio da madrugada, pego um cotonete pra passar. É tãããão gostoso! Na verdade tenho rinite, e acordo com o nariz, ouvido e garganta muuito irritados, coçando muito, e o cotonete é ajuda a passar essa sensação ruim rs.
Outra coisa que faço, e já comentei aqui no blog há muito tempo, é criar pequenas metas: "tenho que chegar na calçada antes daquele carro passar por mim", "tenho que subir essa escada inteira de dois em dois degraus", coisa boba, mas seeempre faço (interna).

3.Você tem alguma fobia estranha?
Não, não tenho nenhuma fobia estranha. Não sou de ter medo de muita coisa, que se assusta e esperneia por qualquer coisa. A única coisa que tenho muuuuito medo, muito medo mesmo de aranha. Tenho medo desde aquelas pequenininhas de canto de parede até aquelas enormes, cheias de pelos. ARG!

4.Qual musica você canta em voz alta?
Eu não sou muito ligada a música, normalmente sou a última pessoa a saber sobre a música que está tocando nas rádios. Tenho algumas músicas favoritas que acabo cantando em voz alta, mas é só o nã nã nã nã da música, nunca sei a letra certinho rs. Contando que minha voz é horrível, todos agradecem por eu não cantar =p

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
Muitas! Eu me irrito frequentemente com muita coisa. Me irrita quando alguém conta uma coisa super engraçada pra mim, eu não acho a mínima graça, não dou risada, aí a pessoa conta de novo tentando me fazer achar graça. Algumas até explicam onde está a graça. Mas geeente, eu entendi, só não achei graça rs.
Odeeeeeio gente que treme. Treme a perna, treme os pés... sabe gente que senta e não sabe ficar parada? Ai socorro! Até saio de perto.
Outra coisa que me irrita muuuuuuuuuito nos outros mas não é uma mania (eu acho) é gente que assovia com o nariz respirando. Sabe quando a pessoa tá respirando e o nariz fica fazendo "fiiiiii" "fiiiii".... aaaaaaaaaaaaaai, vaaai arrancar essa catota que tá entalada no seu nariz pelo amor de Deus!

6. Quando você está nervosa qual habito você pratica?
O pior de todos, eu acho. Eu como quando estou nervosa. Desconto tudo na comida sempre. Não importa se é comida mesmo, se é doce, se é salgado... como tudo que aparecer pela frente. Tento controlar isso, mas às vezes não dou conta e me pego comendo assim.

7. Qual lado da cama você dorme?
Minha cama é de solteiro, gente. Não tenho um lado da cama pra dormir, durmo nela inteira. Se eu for muito pra um lado eu caio da cama heheehhe

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Ahh que lindinho, eu lembro!
Era o Sansão, coelhinho azul da Mônica, da Turma da Mônica. Eu adorava aquele bichinho. O nome era o que ele já tinha mesmo, nunca dei outro nome pro coelho ;)

9. O que você sempre pede no Starbucks?
Nunca fui ao Starbucks, então não peço nada. Tenho vontade de conhecer e tomar tudo que tiver doce de leite ou caramelo.

10.Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Eu não sou de pregar nenhuma regra sobre nada, mas sei que é importante hidratar a pele e eu sempre recomendo isso aos outros, mas deteeeeeeesto passar hidratante no corpo, principalmente no calor. Odeio ficar grudando, gosmenta. Quando passo é só um pouquinho, e quando o creme é bem fininho, que absorve na hora. Detesto mesmo!

11. Que lado você fica no chuveiro?
Lado no chuveiro, gente? De onde tiraram isso? Não tem lado, fico rodando, eu acho. Viro pra um lado quando preciso pegar o xampu, viro do outro pra pegar o sabonete. Não tenho um lado pra ficar em baixo do chuveiro. Cada coisa!

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Eu sei mexer as orelhas hahahahha. Isso é habilidade? Consigo ter controle sobre a musculatura do rosto e mexer as orelhas rs, mas isso é tudo que eu sei fazer. 
Na verdade, tenho uma falta de habilidade estranha com o corpo, sou canhota e tenho dificuldade pra fazer quase tudo com as mãos. Descascar laranja, abrir lata, cortar coisas são tarefas mega difíceis. Em compensação, escrevo com as duas mãos.

13. Qual fast food você sempre come?
Não tem jeito, é Mc Donalds, não vou negar. Já tem um tempinho que não vou, mas amoooo comer no Mc! Meu lanche favorito é o Cheddar Mc Melt, ou a edição especial Cheese burguer triplo. É uma pena que esse lanche não seja fixo no menú. 

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Jura? 
Sério?
Não são frases, mas quando algo me impressiona quando estou conversando com alguém, falo essas palavras rs.

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
hahahaha Sou a maior mendiga da face da Terra. Uso a roupa mais velha, mais confortável que eu tiver à minha disposição. Até tenho vários pijaminhas e gosto de usar, mas no dia a dia mesmo eu uso essas roupas beeeem velhas.


Como eu tinha dito, a Tag não acrescenta em nada, mas são curiosidades sobre mim que eu tenho certeza que muita gente por aí faz igual. 
E você, tem alguma coisa estranha igual as minhas?
Me conteeeem, vou adorar saber! 

Beijos meninas!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....morri com "catota" o mesmo me incomoda,tenho um apelido sim que agoa eu estou usando no Facebook queera so minha familia que conhecia mas agora todos me chamam de Kall,.aaa eu tenho pavor de bicho meus pais que falam que "parece que nunca morou no sitio...que nunca mexeu com gado"(eu trabalhava com com boi,vaca,bizerro..) medrosa absoluta tenho medo de todos bichs que tem asa não importa o tamanho corro e faço escândalo mas oq me mais me poe medo mesmo que tipo assim me faz eu pedir juda ate pra minha inimiga é a tal da Aranha ...jesus,fiz duas mudanças em um mês por conta disso.... tenho mania de contar,conto degraus da escada,carros,meus passos,oq como,...aff detesto isso,adoro cantar canto o dia todo e minha filha adora kkk,só não canto embaixo do chuveiro (estranho neh)não posso ver chinelo virado (adoro salvar as mães kkk)e não posso ver nada torto principalmente tapete,ja fiz passarem cada mico por causa disso,quando eu tava gravid o barrigão enorme fui me consultar quando piso na porta ta-la aquele tapete me olhando todo torto "seja bem vinda" ahh não aguente ja logo comecei a desvira-lo mas ele tava grudado no chão sabe...não virava pra eu não abaixar pq não aguentava fiz meu marido desvia-lo detalhe a sala de espera tava lotada...kkkk meu marido e eu ficamos roxo de vergonha ..,aa tem muita coia mas se eu fcr aqui não vai ter espaço pras otras leitoras ...ashuashua...bjs Amanda e eu amei saber dessas suas coisas ,me senti normal ..kkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei!!! Huahuahauahuaha! Eu também odeio gente que fica batendo o pé, balançando! Passa ansiedade pra gente! Outra coisa que detesto é gente que come de boca aberta! Meu Deus!!! Huahuahuahauhauahuahuaha! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, adorei, adorei, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii saber disso tbm adoroooo um cotonete.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha tive que rir do "catota".
    Eu tenho essa mesma mania de chegar na calçada antes do carros passar, tu me entende né? hahahaha... chega a dar uma adrenalina. hahahahaha

    Bom finde!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA eu ri mto na parte do chuveiro!!!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!