Um toque de cor no look: magenta

Oi meninas, tudo bem por aí? Eu estou... caiiiindo de sono haha.
Demorei, mas estou vindo postar. Como prometido o post hoje é daqueles curtinhos, só com imagens, pra nós olharmos e usarmos de inspiração no dia a dia.
A inspiração do dia é uma cor. Siim, a cor de uma peça pode sugerir todo o resto do look. A cor que escolhi é ousada, chamativa, intensa. Eu conheço como magenta, mas há quem chame de púrpura. Nada mais é do que uma tonalidade de roxo, com um fundo rosa (É isso mesmo, produção?).

Vamos ver algumas imagens?








Uma prove de que nem só de preto vive uma gordinha.

Beeijos meninas, até amanhã.

6 comentários:

  1. ai que lindoo!!! eu amei o 1° look e o 7° ,queria iguaaaallll, realmente quem penssa e acha que gordinha só pode com preto ta com mente atrasada....agora vá dormir hem.. rummm

    ResponderExcluir
  2. ameiii o vestido azul com magenta, amei mesmo, de coração
    magenta é tudo
    :)

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã desta cor, mas os exemplos estão bonitos.

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é tudo de linda né?

    Adorei os looks!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda! Eu adoro!! Muito mesmo!! Huahauhauahuaha! Tenho poucas peças dessa cor, mas tenho uma legging tão bonita! Ainda não fiz a estreia porque não encontrei uma blusa que eu ache que faz o par perfeito! Mas está perto!! Huahauhauahuahuaha! Beijos!! Adorei as inspirações!!! Rê!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!