Vestido envelope plus size: modelos para inspirar.

Olá bonitas, como estão? Quinta-feira já, tenho a impressão de que essa semana está passando muito rápido. Me sinto muito mais produtiva nesse meio de semana (terça, quarta, quinta). 
Como sempre, tirei um tempinho pra vir aqui no blog, e hoje falaremos sobre roupas outra vez. Ebaaa, porque esse é um assunto que não tem fim, né gente?!
Outro dia uma leitora/amiga-blogueira me deu um toque nos comentários: eu sempre me referia a esse tipo de post como "moda", mas falar sobre moda e falar sobre roupas são coisas diferentes. Obrigada pelo toque, Bella.
Escolhi para trazer para o blog os clássicos vestidos envelope. Clássicos porque já há muuuuitos anos que são usados e eles nunca perdem a vez. Isso porque é um vestido democrático, fica bem em todos os tipos de corpos, e com a variação de tecidos e cortes, se adequam a qualquer ocasião.
Para nós gordinhas, em especial, acho que esse modelo de vestido valoriza muito o corpo. Quando mais justo valoriza as curvas, a cintura, o decote, o quadril. Quando mais larguinho, valoriza a cintura e disfarça todo o resto que não deseja ser colocado à mostra.
O vestido envelope, de modo geral, tem a parte da frente sobreposta ao vestido, mas existem os modelos que há apenas um corte diagonal em direção a cintura.

Separei alguns modelos para a gente ver, algumas mais sofisticadas, outras mais casuais. Vamos ver?










Eu adoro, acho muito adequada a maneira como valoriza o corpo da mulher, mas não tenho nenhum nesse modelo.
Vocês têm vestidos assim? Gostam? Me contem!

Beeijos meninas

(Todas as imagens foram retiradas do banco de imagens google. Se você for uma das modelos e se sentir incomodada por estar aqui ou exposta, entre em contato para que eu retire sua imagem. Mas acredite, selecionar sua imagem para colocar aqui é uma forma de dizer que gostei muito dela.)

4 comentários:

  1. eu não tenho por que não sou fã dos curtos..... mas achei lindos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda;

    Eu não tenho vestido assim ainda.
    Acho bem feminino e sexy.

    Bjs!!!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tenho e fica divino!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Temos uma loja de vestidos a 8 anos e a pelo menos 6 anos estamos buscando vestidos tamanho grande que não sejam SENHORA, que seja joviais, leves, elegantes, que valorizem a mulher, e podemos afirmar que hoje já contamos com um percentual razoável de vestidos nessa categoria.
    Fica o convite para visitar nosso espaço que fica na zona norte de São Paulo na Av. Zumkeller 154 no bairro do Mandaqui a 10 minutos do prédio do Estadão (11) 2235-0268 e pode já ter uma boa ideia visitando a seção Nº GRANDE em nosso site www.vestidoimportado.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!