A boa e velha calça jeans...

Heeei meninas, tudo bem?! Como estão passando a semana? 
Fiquei pensando no que trazer pra vocês hoje e decidi falar sobre uma peça de roupa que todo mundo usa, (quase) todo mundo gosta, está presente no dia-a-dia, mas raramente reparamos nela: calça jeans.
Muita gente tem preconceito com as calças jeans, diz que é coisa de gente relaxada... maaaaaaas, se a gente escolher direitinho as peças da composição do look, fazemos um look pra trabalho, daqueles mais impecáveis.
Que tipo de jeans gordinha deve usar? TODOS!
O que tiver vontade, o que você achar que fica bem no seu corpo. Sem essas frescuras de pode ou não pode usar isso ou aquilo. Jeans é uma peça-chave pra todo mundo!

Vamos ver uns modelos pra nos inspirar a sair de jeans hoje?!










E então, gostaram?
Vocês também gostam de usar jeans pra compor váááários tipos de looks?!

Me contem!

Um beijo.

5 comentários:

  1. Ai vc acertou e cheio eu amo jeans .... gentennn oq são esse looks que vc postou :o :o morri aqui , gistei de quase todos , os looks da Ju R. eu amoooo,...e esse do jeans rasgado aviiiimariaaa enfartei aqui .....o primeiro é incrivél morro de vontade de compor um assim pra mim.. gostei muito do post de hoje amandinha bjuuuuuuuxxx

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tinha uns 16 anos, achava um absurdo ir de calça jeans pra balada! kkkk Hoje não vivo sem jeans. Tenho preferência por modelagens mais justas, mas já usei muita boca de sino! Dificilmente encontro um jeans que fique bom em lojas de fast fashion. Visto os jeans da Cláudia Rabelo, conhece? São lindos!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Amo calça jeans, de todos os jeitos! Minha dificuldade é achar as que ficam boas nas pernas e que abotoem confortavelmente na barriga. A maioria que encontro pra mim fica linda nas pernas e em cima não fecha...então, dou sempre preferência as jeans mais molinhas!

    ResponderExcluir
  4. Todas essas blogueiras são minhas preferidas e adoro looks com calça jeans <3
    http://guiaparaprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários, meninas! Demorei, mas li toooodos!!
    Kall, também amo jeans... difícil ficar sem né?!
    Paloma, sabe que já fui dessas, de não usar jeans em balada de jeito nenhum? kkk
    Vely, comprar jeans é um dilema pra mim. A que fica boa na barriga, fica larga na perna, a que fica bem na perna, fica pequena na barriga. Quem dá conta?! rs
    Débora, elas são lindas né?!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!