Inspiração: Estampa de onça

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana? Como sempre, descansei muuuuito. Gente, alguém me explica essa alteração de temperatura?! Em um dia a temperatura varia de 8 a 33 graus. Quem aguenta? Estou com o pressentimento de que a primavera vai ser insuportavelmente quente esse ano.
Mudando totalmente de assunto, não me lembro de já ter contado pra vocês que ADORO estampa de onça. Sério, gosto, uso e acho lindo tanto em mim, quanto nos outros. Pode falar que é de perua, pode falar que é chamativo demais: EU USO!
Tenho três blusas com essa estampa e uma sapatilha que quase não sai dos meus pés, e sinceramente?! Acho que deixa o look divertido, marcante.
O que eu mais gosto nessas estampas de onça, é a versatilidade. Vocês podem não acreditar, mas ela combina com todas as cores de roupa, combina com todos os tons de pele e não, não vai te deixar "enorme" só por chamar mais a atenção.
Ahh, existe também uma variação enorme de estampas de onça. Uma são bem minúsculas, outras são maxi, outras evidenciam os tons de marrom, outras o tom de preto... enfim, opção não falta.
Vamos ver alguns modelos de inspiração?

 









E então, meninas. O que vocês acham desse tipo de estampa? Combina com vocês?
Me contem!! 

Um beijo e ótima semana!

4 comentários:

  1. eu acho simplesmente divino, sabendo usar, fica bom em qualquerrr corpo
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um blusa com algum detalhe e uns acessórios de onça mas não sou loooouca por essa estampa gosto mais em acessórios e sapatos agora roupa mesmo não curto muito ,o lokk da Ju Ro. é perfeito,o penultio look nossa!!! escandalo
    de lindo

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações!

    Eu gosto e queria muito uma sapatilha bem linda com essa estampa! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!