Look de ontem: Saia longa e Pink (muito pink)

Olá meninas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima, num dia corrido, mas ótima!
Como disse ontem na página do Linda GG lá no Facebook, hoje vai ter look da noite (de ontem) aqui no blog. Aliás, se você ainda não curtiu a fan page, curte lá! Tenho certeza que vai gostar, o conteúdo é diferente do daqui do blog. É só clicar em "curtir" ali do lado e estaremos juntas aqui e lá =)
Como sempre digo quando posto look do dia aqui no blog, meus looks não são inspiradores, não tem nada de diferente, não vai ensinar ninguém a se vestir rs. Maaas, é legal para vocês verem quem eu realmente sou, como eu realmente me visto, e isso deixa  a gente muuuito mais próxima. 
Outra coisa que eu PRECISO dizer, mas que vocês já sabem, é que EU REPITO ROUPA. Sim, eu uso duas mil vezes a mesma roupa, e como só fotografo eventualmente aqui para o blog, fica parecendo que eu só uso a mesma roupa todos os dias hahahaha. Não, não é assim também. 
A saia longa desse look é a mesma do último look que mostrei aqui no blog, e aquela tinha sido a última vez que tinha usado. 
Adoro usar saias com blusinhas básicas quando o clima está como está esses dias. Aqui está muuuito quente e muuuito seco. Quem aguenta de calor?
Ontem também me baixou a "bregueira" e quis "pinkar" minha vida. Usei uma blusa meeeeeega pink e um batom meeeeega pink. Todo mundo falava "como você está rosa hoje!".
Já sou branquela, com uma blusa tããão vibrante, com a maquiagem mais vibrante também, chamei toda a atenção para o meu tronco e rosto. Muita gente diria que isso faz com que eu aparente ser mais gorda do que eu realmente sou, mas... e daí?

Chega de conversa, vamos ver o que usei?

Bolsa: Marisa (coleção atual)
Blusa: Marisa ( coleção atual)
Saia: Marisa (coleção antiga - não tem mais à venda)
Sapatilha dourada: C&A (coleção antiga, mas existem outras opções de sapatilha dourada na loja).
Cinto: Angela Modas (loja da minha cidade)
Relógio: Sem marca - 25 de Março



Bom, pra quem acha que em loja de departamento não tem roupa pra gordinhas, meu look completo mostra o contrário, né?! A maioria das minhas roupas de dia-a-dia vem desse tipo de loja. O segredo é ir com tempo e garimpaaaaaar as araras das lojas, você vai gastar 3 horas, mas vai encontrar uma peça bonita, boa e com preço legal.

E então, gostaram de me ver cor de rosa? rs

Comentem, meninas!
Um beijo!!

11 comentários:

  1. Tá linda Amandinha! Mais uma gordinha arrasando de saia longa :D
    Quanto a repetir roupa... não tem como não repetir né? Só se fossemos muito RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYCAS! ahuahuahau!
    beijão :)

    ResponderExcluir
  2. PQPariiiuuuuuuu vc sabe que sempre te achei linda mas hoje vc ta de parabenssssssss.... aaahhh ki sonho meu usar um look assimm #vcarrasa#amandinha

    ResponderExcluir
  3. Amandinhaaaaaaaaaaaaa 90% dos meus looks vem de lojas de departamento! *_* Riachuelom C&A e principalmente Renner. Geralmente acho mais peças que sirvam em lojas de departamento do que em lojas normais e loja especializada em plus tem uma ou outra por aqui e cobram o zóio da cara! ahuhuahua

    Amanhã é mi ha vez de postar look! Aparece lá!
    beijoos

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh minhas lindas, obrigada pelos elogios <3
    Kall, sua exagerada kkkk achei esse look mais do mesmo... que bom que vc gostou!! rs

    Bru, concordo com vc. Acho muuuito mais roupa grande nessas lojas. Claaaro que estarei lá vendo seu look!

    Fafá, estou babando nos seus looks... vc sim arrasa de saia longa!

    Beijos amores

    ResponderExcluir
  5. nossa, que coisa mais lindaaaaaa esse look
    total alegre e elegante,
    amei
    beijoka

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look!! Pink é vida! Não vejo a hora de colocar minha camisa rosa pra andar!
    Quando vc fala em garimpar, é praticamente virar a loja de cabeça pra baixo né?? kkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Está lindaaaaaaa Amandinhaaaaaaa... sabe o que eu queria ver no seu blog? sugestões de vestidos para esse calor tremendooooooooo, ah para meu peso 100 quilos!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Repetir roupa é tuuuudo de bom! hehhe! =)

    Adorei a blusa!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos comentários meninas!
    Pode deixar, Fabi... vou fazer um post pra vc

    Beeijso

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15/9/13

    Dica de leitura:
    Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    "A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.

    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK
    http://pt.scribd.com/doc/151996037/A-Casa-Dos-Boswell-Danielle-Nelson

    ResponderExcluir
  11. Sou gordinha e baixinha posso usar saia longa?
    Posso usar o tenis sneakers?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!