Make coral da minha irmã

Boa noite meninas, tudo certinho aí? Espero que estejam aproveitando o final de semana.
Passei rapidinho pra dar um oi e um beijo em vocês, e mostrar também uma make que acabeeeei de fazer na minha irmã pra ela ir a um casamento.
Ele foi vestida com um vestido longo azul royal, usou um colar azul e dourado, e os demais acessórios foram dourados.  Pra combinar com a roupa optei por fazer uma maquiagem puxada para o coral, bronze. Apostei no olhão e na boca apagada, pra destacar bem a cor da roupa e o olhar intenso. 
Adooooro maquiar as pessoas, sempre me divirto fazendo isso.
Achei que a maquiagem super valorizou o rosto dela, ainda mais por ter olhos verdes.
Vamos ver a imagem:



Quer ver uma foto dela totalmente sem produção?

hahahah Espero que ela não me mate por essa foto. Ela está beeem mais magra agora, mas ainda assim dá pra ver a diferença. 

Agora o look todo dela =)


Agora vocês também conhecem minha irmã.
E aí, gostaram? A gente parece?

Beeeijos e bom sábado

4 comentários:

  1. Anônimo14/9/13

    Amei super linda a maquiagem, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo nao passo por aqui.
    Gostei da make.E vc faz super bem.Eu tento o meu melhor,mas nao fica assim tao bem.Mas vou tentando,um dia acerto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. muito linda sua maninha, ameiiii

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, Meninas.
    Eu aaaaaaaaamo maquiar outras pessoas... o olho da minha irmã é super difícil de maquiar, mas estou pegando o jeito já heehe...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!