O vestidos do Emmy Awards

Olá bonitas, tudo bem? Mais uma semana começando e nós aqui outra vez. Oba!
Antes que o assunto encha o saco nos blogs por aí, vou postar alguns looks do evento Emmy Awards 2013. Digno de tapete vermelho, as atrizes que participam do evento investem em produções caprichadas para garantir o glamour que a ocasião pede. 
No site da UOL eu olhei tooodos os vestidos, mas só salvei alguns pra trazer aqui para o blog, entre eles os vestidos das "gordinhas" e os vestidos que eu realmente gostei. 
Vou postando as fotos e comentando ok?! 
Ahhh, esse é só um post de futilidade pública rs... não vai rolar nada de importante, nem uma dica legal. Sorry!

Geeente, achei a mulherada "muuucho loka" nas escolhas dos vestidos. Das plus, sinceramente só gostei de um vestido. Vejam:



 Essa é outra que não é mais gordinha tem um bom tempo, mas não importa, entrou pra minha lista de "corpulentas". Gosto muito do vestido dela, achei o decote bonito, o caimento bonito, o tecido leve... apesar dela estar sentada, dá pra ter uma ideia.

 Esse vestido me pareceu bem esquisito. Tive a impressão de que o corpo dela está no formato da ondulação do cabelo dela. Grande, fino, grande, fino, grade, sabe, que vai aumentando e diminuindo. Mas o modelo é bonito sim, principalmente o busto!

Ficou velha com o vestido. Achei a cor, o modelo... tudo muito sóbrio e deu uma envelhecida na colega. Masssssss, esse busto é liiiiiiiindo!!!

 Esse laranja eu achei PERFEITO. O modelo é básico, sem perequtê, mas deixou o corpo dela muito bonito e feminino. MINHA CARA roupa assim!

Agora os vestidos das magrinhas que eu gostei. Na verdade, achei bem maravilhosos (entre tantos que eu achei horríveis).





Cara de ricas! Aquele rosa rendado e esse nude com preto são os meus favoritos.

Desses que eu separei, vocês gostam de algum?
Me contem!

Beeeijos

2 comentários:

  1. ameiii de paixão o da brasileira grávida, está divinérrrima
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso falar que o laranja foi o meu preferido, né? Lindo, chique, elegante, e simples! Eu faria um desses pra mim! Tenho uma festa de final de ano que queria muito fazer! Mas ainda falta algum tempo, vou procurar algum que eu goste pronto, porque dá menos trabalho!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!